domingo, 30 de setembro de 2007

6 Comments Link da posta

Desafio domingueiro

Mais uma que me sai na rifa... à custa do "boa na cama" levei com a terrível vingança da Cati. O desafio consiste em:

1- Pegar num livro mais próximo
2- Abri-lo na página 161

3- Procurar a quinta frase completa

4- Transcrever a referida frase no blog
5- Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (obrigatoriamente o mais próximo)
6- Finalmente, passar o desafio a 5 pessoas.

Posto isto, resta-me cumprir com as minhas obrigações... quem pensa que vou abrir o Kama Sutra engana-se... hoje é domingo... estou pudicamente casta!


Abri o livro "Bases Neuromecânicas da Cinesiologia" que é o que está mais próximo e é também, sem dúvida, das coisas mais interessantes que se publicaram, até ao lançamento do "Eu, Carolina". Abro na página 161 e eis a 5ª frase completa: "Consequentemente, um arranjo monopolar é necessário para determinar a magnitude absoluta do sinal, enquanto uma configuração bipolar permite registar selectivamente a partir de uma fonte de sinal localizada."
Passo a batata quente a todos os queridos sobrinhos que se deleitam com o doce sofrimento de ser desafiado!
... e prontes pá... é assim que se passa ao lado de um post interessante!

sábado, 29 de setembro de 2007

13 Comments Link da posta

Euromilhões

... estou 11,25€ mais multimilionária!!
Eu e mais 123.801 portugueses... que espectáculo!

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

8 Comments Link da posta

Diz que é sexta

Finalmente... esta custou a passar! A muito custo e a bater válvulas eis que chego estrebuchada ao final da semana... mas pronta para mais uns diazitos de "descanso" com muito bingo e sueca... e vá... uns cházinhos com cheiro!!... com este menino... se, entretanto, não arranjar um melhor (e nesse caso posso ceder este petisco a quem manifestar interesse... sim, a tia partilha)!
Aos sobrinhos... sabem aquela história do anjo bom e o anjo mau... aqueles anjinhos que vos falam por cima do ombro na ponderação de difíceis decisões?? Esta é o anjinho mau.... e esta é o anjo bom! Agora já sabem a quem dar ouvidos...!

Não façam nada que eu não fizesse...
Desejos de um óptimo fim de semana!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

11 Comments Link da posta

Distraí-me!

Será normal deitar abaixo um Carte D'Or de nozes sem dar por isso??

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

14 Comments Link da posta

Police live avec Tia Cremilde

Áh pois é... Sting convida, Tia aparece.
... não ia fazer a desfeita de não honrar os cotas com a minha presença no concerto. Cotas que em palco de cotas têm muito pouco.
Lindo... pouco faltou para ter sido perfeito.

Since youve gone I been lost without a trace
I dream at night I can only see your face
I look around but its you I cant replace
I feel so cold and I long for your embrace
I keep crying baby, baby, please...

terça-feira, 25 de setembro de 2007

10 Comments Link da posta

Boa na cama... o desafio!

O que é que leva a wednesday (sobrinha adorada) a premiar uma tia sexagenária, senil e virgem com a patente "BOA NA CAMA"??? Provavelmente a esperança de figurar na lista de herdeiros... ou o vinho tinto... ou ambas as duas!
Já me tinham dito muita coisa agradável, mas "boa na cama" é uma estreia... se calhar porque sou virgem... mas, no fundo da minha pura e casta essência, imagino que uma coisa não implica a outra, certo?!
De qualquer forma agradeço o elogio (é elogio, não é?) e mesmo passando ao lado de uma grande vida sexual, é bom saber que se lembram de mim para estas coisas...

Agora há que passar a batata quente e nomear 5 bloggers para esta categoria. Não é necessário ser do sexo oposto e há que destacá-los pelas razões mais diversas que supostamente os levarão a serem bons na cama. Ora convém saber o que é isto e as regras:

- Não podermos nomear os obviamente "bons na cama" autores da corrente.
- Não podemos nomear ninguém conhecido (temos pena!!!).
Segundo os autores da corrente, "Este é apenas um exercício de imaginação. Afinal, o erotismo está no cérebro, não é? O corpo reage, o cérebro age." ... pois... mas... mesmo assim... continuo virgem!
Partindo do princípio que ser bom na cama implica uma abertura de espírito e de mente (o termo abertura se calhar não é o mais apropriado quando se fala de "bom na cama"... mas que se lixe), pelo que se vê nos blogs, cá vão as escolhas da tia:
... e porque são apenas 5... fico-me por aqui!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

6 Comments Link da posta

ohhhhhh poupem-me!

Querida e estimada colega de trabalho catequistico,

tenho para mim que anda com sérias dificuldades em filtrar e absorver a informação relevante para o bom funcionamento desta paróquia. Provavelmente ainda não lhe chegou a carta a casa a avisar do seu estado de burgesso-amestrado-lambe-botas-(e outras coisas)-do-patrão-com-mania-que-é-jet7: ... filha, não existem opiniões estúpidas... mas sim, estúpidas que opinam. Entenda como quiser!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

11 Comments Link da posta

Bom fim de semana

Sobrinhedo bom, gostava de ter assunto e com isso dar algum sentido a este post, mas estou com uma diarreia cerebral em virtude do regime de escravatura a que estou submetida esta semana e... e não tenho nada a acrescentar além dos já conhecidos miminhos de 6ª feira.
Não façam nada que eu não fizesse... have a great weekend!

Pergunta (que não tem nada a ver com nada):
paixões tântricas, existem????????????????

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

10 Comments Link da posta

E ainda tem o descaramento de culpar a filha!

É uma pérola atrás da outra!



Pergunta: com tanto êxito, ainda não há dinheiro para arranjar aquela boca??

terça-feira, 18 de setembro de 2007

5 Comments Link da posta

And sex do you something simple?

Que a tia é boa, já toda a gente sabe. Que a tia tem classe, também não é novidade nenhuma. Que a tia espalha charme e magia e que faz parar o trânsito, é um facto! Agora uma vozinha sexy como a Sónia Tavares só vem colocar a cereja no topo do bolo. Pois é... sair à noite descascada dá nisto! Tenho a voz como tenho o coração... rouco, desafinado, mas não me calo!
Por falar em Sónia...

Why can't you feel can't you see
What is happening to me
All the thinking time
All the love you gave it to me
Gave it to me
I can't understand you
Why, why this happens
Why can't you see I'm selling lies
Sitting at a table why
Why you want my life
Why do you want me, yeah

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

8 Comments Link da posta

óh vida que gozas comigo...

...e voltamos ao auto-evitanço...
Enfiei-me em trabalho, como se não houvesse amanhã. Estou com a sensação de que se parar o Tico e o Teco começarão a prospectivar e aí vou bater no fundo que é como quem diz: vai ser a filha da putice... Como é que se descalça um coração?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
You're not supposed to be here
You're not supposed to tempt me
I'm not supposed to care, but I do

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

19 Comments Link da posta

Dia do sobrinhedo

Sem mais demoras, em estilo "curto e grosso" (curto e grosso??...hum!?), até porque a inspiração já viu dias melhores, aqui estão as razões pela qual a 6ª-feira é dia de recordes de audiência no blog da Tia mai gira da blogosfera!
...sim... é a Merche entalada no frigorífico!

...e como já é do conhecimento de vossas excelências: não façam nada que a vossa tia, não fizesse... numa cadeira de acrílico. BOM FIM DE SEMANA!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

20 Comments Link da posta

Acerca do Portugal x Sériva

Viva o Nélson Évora...
Viva a Naide Gomes...
Viva a Vanessa Fernandes...
Vivam os Lobos...
...
...porque estes e muitos outros não têm ordenados milionários, porque prescindem de uma vida "normal" em troco de quase nada, porque não pedem isenção de imposto dos prémios que ganham, porque honram as cores que vestem, porque os treinadores não batem nos adversários, porque me fazem sentir orgulhosa do meu país, porque eu não me importo de apanhar uma chuvada grossa para vê-los perder, porque quando competem são capazes de dar o cu e 5 tostões para se superarem... porque estes sim, ao contrário de outros, não têm obrigação de ganhar!

terça-feira, 11 de setembro de 2007

22 Comments Link da posta

Grandes!

Quem, como eu, acha que os meninos do futebol deviam, pelo menos uma vez por época, estagiar com estes senhores, ponha a mão no ar!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

11 Comments Link da posta

How appropriate

Depois de umas magníficas férias estilo "casamento cigano", ie, comer e beber consecutivamente durante 4 belas semanas como se não houvesse dia seguinte, é natural que a cabra da balança nos esfregue na cara mais 3 kilitos do que o normal e que o espelho nos brinde com uma imagem imprópria a pessoas sensíveis. Vai daí, decidi declarar guerra a essa puta (desculpem-me o termo, mas não conheço outro que a defina) que se instalou clandestinamente neste rabinho lindo da vossa velha e já não tão boa tia - a celulite! Assim sendo, peguei em mim e fui correr... faltavam "praí" uns 5 minutos para acabar a meia hora a que me propus (aqueles últimos minutos onde parece que o terreno é a subir... quando se começa a sentir que o ácido láctico atacou o grande, médio e pequeno glúteo e demais musculatura nadegueira... aqueles minutos em que o único pensamento é "vou parar, não aguento mais, que se lixe") e não é que a músiquita do ipod muda para o "o corpo é que paga" do nosso querido Variações?... how appropriate!!! É bem feita... foi um lindo momento de auto-flagelação...

As privaçoes mutilaçoes (lap tap tere lap tap tere...)

domingo, 9 de setembro de 2007

10 Comments Link da posta

Schmooze Power

Pois é minha gente... acabei de levar com mais um... prémio! A minha sobrinha Cati presenteou-me com um miminho e voilá... vai para a prateleira juntamente com mais quatro que já faziam parte.
Desta vez o galardão pretende distinguir os blogs que interagem com os leitores, fazendo assim conversas em vez de monólogos. Não sei se estou bem à altura de receber distinto prémio (esta é a parte do discurso em que faço trasparecer a minha humildade), mas agora já está, deixa estar!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
As regras do prémio são as seguintes:
1. Se, e somente SE, receber o "The Power of Schmooze Award", deve escrever-se um post indicando 5 (cinco) blogs que têm esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia.
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste prémio.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.

Resta-me indicar os cinco blogs... cá vão eles:
Amar-Ela
Blogotinha
My Crazy Little World
Moura ao Luar
Chocolates, doces e afins

P.s.: Cati, honey, pode passar por aqui. Já assinei o cheque ;)

sábado, 8 de setembro de 2007

10 Comments Link da posta

Again, welcome to my world

Ahpoizé bebé... acontece às melhores.
Jenny dear, welcome to my celulitic world...

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

8 Comments Link da posta

Rentrée

A má notícia é que, definitivamente, as férias chegaram ao fim... acho que até hoje estive em denial. As boas... primos e primas para alegrar os fins de semana do povo enganado que insiste em continuar a visitar a tia senil... nem que seja para se fazerem à herança!


Paras as meninas fica o aviso que o Mundial de Rugby já começou... Para os meninos deixo a recordação da praia
Sobrinhedo amado, aqui fica o testemunho do potencial genético do clã Cremilde.
Bom fim de semana, como sempre, não façam nada que a vossa tiazoca querida não fizesse!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

18 Comments Link da posta

Raios a partam

Isto agora já não é moda ter um telemóvel, o que está a dar é ter dois! Vai daí, na tentativa de poupar nas chamadas para outra rede (e também para ser a moda) comprei um belíssimo Nokia 5200.
Chego à (triste) conclusão que para abrir a tampa, a fim de poder encaixar o cartão e a bateria, é mais difícil do que arranjar marido rico e giro.
Verificam-se então as seguinte hipóteses para a incapacidade de resolver o problema da dita tampa:
ou é necessário tirar, no mínimo, uma pós-graduação; ou deve haver alguma ciência oculta por trás da manobra; ou os senhores da nokia fazem de propósito para chatear e deprimir velhas que quando nasceram nem telefone havia.

Perdi 30 minutos do meu tempo e nada... a vaca da tampa continua lá enfiada! É apenas nestas alturas que sinto falta de um marido!
Resultado:
Telemóvel - 1 Tia Cremilde - 0

4 Comments Link da posta

Tradução

Há falta de melhor, hoje ao pequeno almoço decidi, na tentativa de fugir ao pastel de nata que chamava por mim do outro lado do balcão, entreter-me com anúncios pessoais, em particular os das senhoras. Como sou uma mulher madura e vivida, aqui fica um conselho aos senhores interesados, no que às seguintes expressões diz respeito:
  • aventureira - dorme com todos
  • romântica - o mais provável é ser frígida
  • mente aberta - cheira-me a desespero
  • voluptuosa - gorda
  • reservada - não há cá bobós e anal está fora de hipótese
  • atlética - não tem mamas
  • viúva - assassina
  • na casa dos 40 - 49, faz 50 para o mês que vem
  • sorriso contagioso - fuma erva
  • boa ouvinte - autista
  • bonita - metirosa compulsiva
  • emocionalmente segura - xanax
  • formação superior - comeu tudo o que era caloiro
  • profissional - puta
Depois não me venham dizer que eu não avisei... a tia é amiga... em breve, a versão masculina da coisa!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

6 Comments Link da posta

Welcome to my world

Segundo isto, Beyonce está "cansada de ser sexy"... Para ti Beyonce, que me estás a ler certamente, não penses que sofres sozinha, eu sei exactamente o que isso é!!... welcome to my world!

terça-feira, 4 de setembro de 2007

5 Comments Link da posta

Quero férias... outra vez

Sleep -- the most beautiful experience in life -- except drink.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

5 Comments Link da posta

Auto-evitanço

Depois de uns míseros, mas bem merecidos, 40 dias (tipo ramadão) de férias (não necessariamente de descanso) a vossa mais que tudo Tia Cremilde regressa à Stressland (a.k.a. Lisboa) e logo directa para a labuta. Não que contribua para a felicidade de alguém com, pelo menos, 0,68 de Q.I., mas aqui fica o resumo das minhas férias:
  • 35 dias no ilhéu (que sabem sempre a pouco)
  • 5 dias na terra santa (para o comum dos mortais - Porto Santo)
  • 22 jantares fora (caguei de alto para a dieta... viva o bolo do caco)
  • 3 espetadas (atenção que estamos a falar de comida e não de "ser comida")
  • 5 doses de lapa
  • 1 bronzeado de fazer inveja às colegas do lar
  • 7 litros de "voka"
  • 1 litro de "wiki"
  • 37 ponchas de maracujá
  • zero de gregório... nem mesmo na viagem de barco para o Porto Santo
  • 1 arraial
  • 1 fim de semana de rali
  • 1 fim de semana no santo da serra (e uma noite de karaoke - ainda bem que a quinta fica isolada e não há vizinhos)
  • 1 casamento
  • 1 festa de anos bombástica
  • 1 nascer do sol no Pico do Areeiro
  • 5 lambecas
  • 1 por do sol na Madalena do Mar
  • 3 kg a mais... directamente para a coxa, claro!
  • 1 cartão visa esfandegado
  • (... e demais aventuras impróprias para o bem-estar do vosso desenvolvimento psico-emocional)
  • 1 vontade enooooooooooooooooorme de ficar...
... não se preocupe se não perceber nada... fique apenas com a ideia que desde que cheguei ando a evitar falar comigo própria para não ter desgostos. Neste momento reina o caos na minha linda cabeça... é melhor nem ir por aí... quiiiiri-quiiiiri-quiiiiiri-quiiri-quiri-quiiii!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket