Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 30 de maio de 2008

10 Comments

se...


... ela não morrer de overdose até lá...
... não armar merda e for presa...
... não fizer nada tipicamente ao seu estilo...

hoje será um dia bom!!

EU VOU!! ... mesmo que neve!

terça-feira, 27 de maio de 2008

4 Comments

... ou por realizar?





"És o meu sonho não realizado..."

segunda-feira, 26 de maio de 2008

4 Comments

Reunião de condominio

Quem me conhece (esses sortudos) sabe que adoro vizinhos cuja capacidade de comunicação deixa muito a desejar... aliás, se há coisa que eu abomino é levar com pessoas mal humoradas logo de madrugada (tipo 7:45). Mas digamos que sou uma Tia queridoca e fofucha e não tenho por hábito maltratar fisica ou verbalmente ninguém que não me cumprimente no elevador ou no hall do prédio... mas a minha paciência tem limites e se eu tenho que levar com a cama da gaja a ranger quando estou em ameno serão novelístico (para não falar dos efeitos sonoros que relatam o nível de clímax da senhora... ruidos esses que são pouco próprios para uns ouvidos da minha idade) o mínimo que a senhora podia fazer era retribuir com um tímido "Bom dia" o meu animado "Olá!".

Ela que experiemente passar mais uma vez por mim sem me cumprimentar e vai descobrir o potencial de constrangimento e embaraço de uma reunião de condóminos quando eu abrir a boca para relatar o tipo de orgasmos que a menina insiste em partilhar com o meu horário de novela ... CABRA!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

8 Comments

to do... #47


Dentro de vinte anos sentir-te-ás mais desiludido pelas coisas que não fizeste do que por aquelas que fizeste. Assim, desfralda as velas ao vento. Afasta-te de porto seguro. Aproveita os ventos alísios. Explora. Sonha. Descobre!
[Mark Twain]

3 Comments

Detesto...

Sobrinha pede, tia faz... Este é o desafio da menina Sofia que me "obriga" a confessar seis ódios de estimação. Tenho vários! O problema de ter um feitio de merda associado à idade de não fazer fretes é a escolha de apenas 6 de um vasto leque de ódiozitos... mas vamos a isso: ODEIO:
1) Estar convencida que tenho lugar para estacionar, mas afnal é um cabrãozinho do smart que lá está parado...
2) A sensação de pobreza quando, todas as 6ªs feiras, vejo que "desterrei" 10 óros para não acertar em nenhuma estrela ou número... há que pensar que quem aguentou pobre até agora pode aguentar mais uma semana... mas só mais uma!
3) Táxistas. Acho que está tudo explicado... há-de haver algum simpático e honesto e educado... mas ainda não tive o prazer de o conhecer.

4) TMN e TVcabo ... chupistas e chatos.

5) Levar com a campainha tocada pelos meninos da publicidade às 8.30 da manhã no meu dia de folga. Não percebo a dificuldade da interpretação da frase "publicidade aqui não"

6) todos aqueles que me conseguem infligir dores profundas na minha alma ao conjugarem os verbos no pertérito perfeito do indicativo na 2ª pessoa do singular acabados em "s"... do género: fostes? fizestes? levastes?. Normalmente os que conseguem esta proeza, utilizam também, com um perfeito à-vontade, o "há-des" e o "ha-dem" (versão 3ª pessoa do plural), que é também qualquer coisa que consegue ulcerar o meu lindo estômago!

Sirvam-se da batata quente... bom fim de semana. Não façam nada que eu já não tenha feito

segunda-feira, 19 de maio de 2008

10 Comments

Ela é made in Portugal


...honesta e gaiteira!?
Ora aqui está o Milli Vanilli luso-canadiano, mas em mau...
surpreende-me esta capacidade de repetir o refrão merdoso durante 47 vezes... e se se derem ao trabalho (mas não vos desejo tanto mal) tentem parar o vídeo entre os 00:07 e os 00:09 e sejam bombardeados com mensagens subliminares: "Money is the root of all evil", "watch more TV", "freedom is a myth", "suspicion breeds cofidence"... SOCORRO!!!!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

12 Comments

...com a boca na botija

Vamos ao exercício do "suponhemos" (que é bem melhor que o suponhamos):
o dia de trabalho corre bem. Às tantas precisa de uns documentos e por isso levanta a peida da cadeira e dirige-se ao arquivo (mais que morto) para sacar uma papelada e tirar umas fotocópias. Abre a porta da sala de arquivo e depara-se com uma das fofas que tem como colega de gabinete (aquela pirosa que é muito bem casada - e a julgar pela inteligência e pelo marido que tem, deve ser bem boa na cama... a mesma colega que nunca ninguém percebeu o porquê de continuar empregada na empresa porque é, digamos, muuuuito limitada).
E o que é isto de encontrar a colega no arquivo tem de interessante? Nada... a menos que esteja enfiada na boca do "número 2" da empresa, em pleno e empenhado chavascal de marmelada.
Como é que você reage?
Reacção 1 - Abre a porta... vê... abre a boca de espanto... não diz nada, fecha a porta discretamente. Desce ao andar de baixo para ir tirar as tais fotocópias e encara a possibilidade de reduzir a medicação porque está seguramente a ter alucinações.
Reacção 2
- Abre a porta, sem querer sai-lhe um "F0D4-53" pela boca fora... Eles, atrapalhados, separam-se. Daí para a frente nunca mais terão coragem de a enfrentar nas reuniões enfadonhas de 2ª feira.
Reacção 3 - Abre a porta e "à cara podre" (que é como quem diz no melhor dos descaramentos) solta um: "... Tchiiii, mas então vocês??....tchiii!!!" - Eles provavelmente largam-se e um deles sai-se com um "não é nada do que tu estás a pensar".
Reacção 4 - Abre a porta... observa o espectáculo e... apercebe-se que não tem o telemóvel consigo. Fecha a porta e corre para a mala para ir buscar o Nokia, volta a correr para o arquivo na esperança de registar tudo e espetar no youtube.
Reacção 5 - Abre a porta, "Ah, por aqui?? Estejam à vontade, podem continuar. Deixem-me só tirar umas cópias!" - Provavelmente no próximo jantar de Natal, depois do 3º jarro de sangria, convidam-te para uma ménage...
Reacção 6 - Abre a porta ... depara-se com aquilo, fecha a porta silenciosamente e vai a correr chamar o resto do pessoal para partilhar a fofoca do ano!
Reacção 7 - [o que é que vocês fariam??]

domingo, 11 de maio de 2008

2 Comments

Enganar as saudades...

...home is where they understand you...




P.s.: basta saber que estás aí...

quarta-feira, 7 de maio de 2008

7 Comments

I just wish you'd...

terça-feira, 6 de maio de 2008

7 Comments

Preço do gasóleo

A propósito de levar no cú, o meu próximo carro será movido a óleo de fritar do LIDL... fula G Force (G de girassol).

5 Comments

Conceito de dor

São 2 minutos e 54 segundos de pura poesia... andei eu enganada este tempo todo... eu e o Fernando Pessoa!


E porque é que eu postei isto? Simples... porque sou uma velha senil!

2 Comments

O que é que é pior: a ignorância ou a apatia?

... não sei, nem quero saber...