segunda-feira, 8 de maio de 2006

Obrigada senhores da Galp

A Galp anunciou hoje em comunicado a redução em 1 cêntimo dos preços de referência da gasolina e do gasóleo para a sua rede abastecimento, acompanhando a tendência de descida das cotações internacionais dos produtos refinados e do crude.
Ainda bem, porque vou ter de atestar o depósito entretanto. E com esta redução drástica já vai dar para ir de férias ao Brasil.
Obrigada senhores da Galp!

Cheira-me que para a semana, vão aumentar 3 cênt.
Quando a esmola é muita o pobre desconfia!

13 comentários:

  1. Bom dia, Tia...daqui tb vão os sinceros agradecimentos aos senhores chupistas da GALP por, ao fim de um aumento significativo nos últimos dias, nos terem dado a esmola de baixar o preço dos combustiveis num MISERO euro!!!! Com este bonús, é provável que também consiga voo para o Brasil na mesma altura!

    ResponderEliminar
  2. pois Tia.. devem de aumentar.. mas praí, à vontade, uns 10 cêntimos.. essa de aumentar os 3.. já lá vai.. agora é tudo à grande!

    ResponderEliminar
  3. Eu nem costumo abastecer na Galp, mas com 1 cêntimo estou a pensar seriamente no caso. Porra! 1 cêntimo? Quer dizer: no meu carro, que leva cerca de 50 litos, vou poder ter à disposição 50 cêntimos mais barato! Ena!

    ResponderEliminar
  4. Eu não abasteço na Galp... Lol
    Eu sou mais de ir às bombas do InterMarché, o gasóleo é mais barato (mas agora tb nem por isso), dizem que não tem tanta qualidade como os outros...eu na verdade tou-me lixando, desde que ande... Ah! E a descida de 1cent por litro é mto significativa pois já dá para comprar um bife...Enfim...

    ResponderEliminar
  5. A nossa equipa está quase a deixar de andar de carro, pois este nosso pais está numa profunda miséria.
    Fazem tudo o que querem e nós "povo" ficamos quietos!!
    Deviamos sair todos á rua!! Enfim...
    Para descontrair um pouco visite-nos no daalgempaku..um blog "Sério", mas comm muito humor..

    ResponderEliminar
  6. Tia! Já estão lá os hábitos estranhos araganenses!
    Bjinho!

    ResponderEliminar
  7. Tem razão tia! Nada como desconfiar das boas intenções dos senhores!:))

    ResponderEliminar
  8. o pior é quem não tem reforma e tem de carregar no acelerador para chegar a horas ao trabalho - se tem fAlta

    beijinhos ...descontam-lhe no ordenado!

    ResponderEliminar
  9. pois é o que parece. há que aproveitar esta espécie de saldos.

    ResponderEliminar
  10. tive de encher hoje o depósito para ir ao Norte do País e nem dei pela diferença da tal descida! Mas que bodo aos pobres tão miserável!
    Um abraço
    Teresa David

    ResponderEliminar
  11. Bem, se fosse mais pertinho ia a Portugal encher o deposito do carro. Talvez a poupança desse para comprar um Kinder Bueno numa estação de serviço em Espanha, no regresso. :):)

    ResponderEliminar
  12. Escrevem, falam, têm a mesma opinião, no entanto deixam as coisas estar como estão, mandam umas bocas, umas larachas.
    Para quando uma demonstração de força que obrigue a uma diminuição da especulação no preço dos combustiveis? Para quando um ultimato para que o governo invista massivamente em energias alternativas, mais ecológicas, económicas e justas? É caso para dizer, ACORDEM PORRA! Mobilizem, e juntos mudem o mundo!

    ResponderEliminar