quinta-feira, 11 de maio de 2006

"Que faria eu?"... a saga continua

…aqui vão as restantes paradas do desafio.

6- Se acordasses na cama com uma mulher/homem ao lado e ela/ele te dissesse: "então mor dormiste bem? …vai levar o filho à escola que está na hora…", ficavas atormentado(a) né? Ias à casa-de-banho molhar a cara com água, ias a locais de teus amigos, mas ninguém te reconhecia, teus vizinhos ninguém falava para ti… ficavas cada vez mais perdido(a)…Se te acontecesse isto, o que farias?

- Pensaria de mim para mim: "Pronto Cremilde, foi desta que o cabrão do Alzheimer se instalou definitivamente!"

6b- Aconteceu algo incrível, apaixonaste-te pela tal mulher/homem atrás referida/o e num dia acordas com a tua mulher/homem verdadeira/o, que farias? Entravas em desespero outra vez? Seguias a tua vida ou suplicavas a Deus para que te desse a vida anterior (referia da questão anterior)?
- Isto é muita confusão para quem já passou dos 60!

7- (Esta é complicada, mas aqui vai…) Teres de decidir entre a morte de um familiar teu e a morte de 100 crianças o que escolherias?
- Depende do famíliar e depende da herança...

8- Foste escolhido para ir numa digressão à Lua. Ao chegares lá o que farias?
- Provavelmente um chichi, para marcar território.

9- Tens dois caminhos a escolher, um é o caminho do bem/bondade que tem muitos 'buracos', obstáculos/sofrimentos, e outro é o caminho do mal/maldade e tem poucos 'buracos', pouco sofrimento. Que farias? Ias por que caminho?
- Escolheria o caminho em função da companhia. O que me interessa não é para onde vou, mas como lá chego e o prazer que tenho pelo caminho!

10- Foste passear com um amigo a pé, no caminho encontram uma jovem a ser violada num beco. De volta dela estão 'monstros', seres corpulentos e um deles vem ter convosco e vos ameaça de não contarem nada do que viram. Que farias?
- Colaboraria com o dito monstro corpolento mas só se ele me violasse de seguida. Quando se tem 62 anos é preciso não desperdiçar estas oportunidades.

E acaba aqui o desafio "Que faria eu?", gentilmente impigido pelo Fontez. Desta vez não há vítimas a desafiar (thank god!) FAz quem quer... já sei que a ME vai a correr postar isto!

10 comentários:

  1. A lua não mais seria a mesma, com o chichi da tia Cremilde!:))

    ResponderEliminar
  2. Tia ,já respondi ao desafio lançado ontem ...jokas:))

    Amanhã temos sobrinhos?

    ResponderEliminar
  3. Isto de uma Tiazinha marcar território é de facto brilhante! Boa sorte em relação á experiência com os seres corpulentos e não desperdice uma unica oportunidade!

    O que está a dar é manter a forma!


    ehehehehe!

    ResponderEliminar
  4. Respostas eficazes! :)
    A Tia é a maior por onde passa! ;) Ela realmente 'transpira' simpatia!
    Bravo Tia!

    ResponderEliminar
  5. A tia disse e pronto.... assino por baixo.

    beijos

    emn***

    ResponderEliminar
  6. Tia, claro, desafio terminado....hehehehehe. Adorei como sempre.

    ResponderEliminar
  7. Mas quem inventa estas coisas???

    ResponderEliminar
  8. Olá Tia Cremilde!

    Tão querida a "nossa Tia" ;)
    Olha Titi, só mesmo tu para me fazeres rir ehehehehehehehehehehe
    O mesmo já não se pode dizer do resto da família... Andam todos constrangidos com o seu blog. Vá se lá perceber porquê! Mas eu cá digo: e VIVA A MINHA TIA CREMILDE, QUE É A TIA MAIS VANGUARDISTA DO PLANETA

    Beijinhos e prometo que um dia destes vou visitá-la

    ResponderEliminar