Adoro os vizinhos que se cruzam comigo e nem um bom dia retribuem... a sério, acho-os um mimo! Levam logo com um segundo "BOM DIA!!" em tom de berro e um "...que simpatia!!" de sorriso largo!
Acontece me isto muita vezes no trabalho, passo no corredor, e com a minha simpatia matinal... "Bom dia..." e nada... é uma coisa que me mete cá uma raiva!!!
Opá isso também me acontece mas com clientes... Os clientes entram aqui na loja e eu " Bom dia / Boa tarde" quando n me respondem fico piurça, ignoram por completo que eu esteja ali...Quando saiem eu grito " OBRIGADO E VOLTE SEMPRE COM ESSA SIMPATIA"
ó tia! realemente a tia tem toda a razão esta mal anti-patica devia ser banida da sociedade! Tia passe lá no blog e deixe um comentário simpatica! um beijo tia!
Olhe tia, é pena ele não ser mais falador, esse vizinho, porque até tem uns dentinhos tão queridos. :))) A tia, não seja mázinha e tenha paciência.Olhe que há pessoas, que são muito mais estúpidas .Eu até tenho vizinhas que passam a vida à dentada umas nas outras.E com dentuças muitooo mais feiaaasss! Um beijinho. Agora que comecei a vir á catequese, volto sempre.
Além de tias, também temos mais alguma coisa em comum...
Tenho um prazer especial dizer bom dia a quem me ignora, chamem-me masoquista, e faço-o com um sorriso na cara, super bem-disposta, que normalmente, só não respondem à primeira, das segundas vezes já parte do outro lado... Coisas de Tia!
Hoje em dia, perdeu-se o "Bom dia". Vivi durante muitos anos na "cidade" e por acaso reparava que no meu prédio, apenas o meu vizinho do lado me dava os "bons dias", de resto ninguém se cumprimentava, fosse no elevador, ou na rua. Hoje, moro numa aldeia, onde por mais vezes que passemos uns pelos outros, o cumprimento está lá. Penso que as pessoas andam "obcecadas" demais com as suas vidas, o que é pena! Quem é que não gosta de ouvir um "Bom dia" junto com um sorriso logo pela manhã? Ou até mesmo um "Desculpe" quando leva um big encontrão? É pena haver quem não se lembre que um belo "Bom dia" pode deixar-nos de bem com a vida logo pela manhã...
Eu costumo dar o bom dia á noite e o boa noite de tarde.... qd dou bom dia e não me respondem, eu vingo-me nao lhes dando a boa tarde que é para aprenderem! Sou muito mau :P
Realmente nunca percebi como é que há pessoas a viver no mesmo prédio ou na mesma rua durante anos sem se falarem! É obra! Eu, que até cumprimento e sou cumprimentada (às vezes atá trocamos impressões rápidas!)por pessoas que não conheço, mas por quem passo todos os dias!... Não é bem melhor assim? Chegue-lhes Tia! A ver se acordam!...:D:D:D
Isso foi o que mais estranhei quando vim para Lisboa. Onde morava, poucos eram os vizinhos que diziam bom dia ou boa tarde, e os que o faziam eram os mais velhos...
deves morar em Lx... lol
ResponderEliminare a avaliar pela cara do teu vizinho, deve de ser no jardim zoologico...
Acontece me isto muita vezes no trabalho, passo no corredor, e com a minha simpatia matinal... "Bom dia..." e nada... é uma coisa que me mete cá uma raiva!!!
ResponderEliminarEu, a essas pessoas, normalmente respondo: "um bom dia para ti / si também" alto e bom som
ResponderEliminarBOA TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarEu gostava de me transformar assim para certas pessoas!
ResponderEliminarE dar-lhes uma valente cachaporra!!!!
Dê-lhes tia! arreie-lhes!
Opá isso também me acontece mas com clientes... Os clientes entram aqui na loja e eu " Bom dia / Boa tarde" quando n me respondem fico piurça, ignoram por completo que eu esteja ali...Quando saiem eu grito " OBRIGADO E VOLTE SEMPRE COM ESSA SIMPATIA"
ResponderEliminar....para não lhe ouvir o BERRO....
ResponderEliminarBoa tarde
ó tia!
ResponderEliminarrealemente a tia tem toda a razão esta mal anti-patica devia ser banida da sociedade!
Tia passe lá no blog e deixe um comentário simpatica!
um beijo tia!
Isso está sempre a acontecer... ainda estás à espera de milagres? A falta de civismo e boa educação é um mal do nosso povinho...
ResponderEliminarTodos temos vizinhos assim...
ResponderEliminarbeijinho...
Olhe tia, é pena ele não ser mais falador, esse vizinho, porque até tem uns dentinhos tão queridos. :)))
ResponderEliminarA tia, não seja mázinha e tenha paciência.Olhe que há pessoas, que são muito mais estúpidas .Eu até tenho vizinhas que passam a vida à dentada umas nas outras.E com dentuças muitooo mais feiaaasss! Um beijinho. Agora que comecei a vir á catequese, volto sempre.
Além de tias, também temos mais alguma coisa em comum...
ResponderEliminarTenho um prazer especial dizer bom dia a quem me ignora, chamem-me masoquista, e faço-o com um sorriso na cara, super bem-disposta, que normalmente, só não respondem à primeira, das segundas vezes já parte do outro lado... Coisas de Tia!
ps- ajuda ser grande!hehehe
Somos MUNTOS!!!
ResponderEliminarHoje em dia, perdeu-se o "Bom dia". Vivi durante muitos anos na "cidade" e por acaso reparava que no meu prédio, apenas o meu vizinho do lado me dava os "bons dias", de resto ninguém se cumprimentava, fosse no elevador, ou na rua.
ResponderEliminarHoje, moro numa aldeia, onde por mais vezes que passemos uns pelos outros, o cumprimento está lá. Penso que as pessoas andam "obcecadas" demais com as suas vidas, o que é pena! Quem é que não gosta de ouvir um "Bom dia" junto com um sorriso logo pela manhã? Ou até mesmo um "Desculpe" quando leva um big encontrão? É pena haver quem não se lembre que um belo "Bom dia" pode deixar-nos de bem com a vida logo pela manhã...
Eu costumo dar o bom dia á noite e o boa noite de tarde.... qd dou bom dia e não me respondem, eu vingo-me nao lhes dando a boa tarde que é para aprenderem! Sou muito mau :P
ResponderEliminarRealmente nunca percebi como é que há pessoas a viver no mesmo prédio ou na mesma rua durante anos sem se falarem! É obra!
ResponderEliminarEu, que até cumprimento e sou cumprimentada (às vezes atá trocamos impressões rápidas!)por pessoas que não conheço, mas por quem passo todos os dias!... Não é bem melhor assim?
Chegue-lhes Tia! A ver se acordam!...:D:D:D
Já vi que o mal é geral :| Comigo acontece o mesmo. Sinto-me 1 parvo qdo isso acontece :s
ResponderEliminarIsso foi o que mais estranhei quando vim para Lisboa. Onde morava, poucos eram os vizinhos que diziam bom dia ou boa tarde, e os que o faziam eram os mais velhos...
ResponderEliminarmal educados...
ResponderEliminarAinda hoje cheguei a casa e o meu andar estava em amena cavaqueira...tudo no hall a trocar impressões!