Numa 2ª feira de manhã, em pleno regozijo por voltar a mais uma semana de trabalho, a caminho da catequese (que é como quem diz emprego), com um trânsito intenso fora do normal e a contar os minutos para não chegar atrasada, eis que se mete à minha frente um automóvel da escola de condução.
A quem deve ser dirigida a expressão: "Ande lá com essa merda!" ? Ao triste do instruendo que não arranja horário decente para aprender a conduzir ou ao seu instrutor?
A quem deve ser dirigida a expressão: "Ande lá com essa merda!" ? Ao triste do instruendo que não arranja horário decente para aprender a conduzir ou ao seu instrutor?
A culpa é sempre do instrutor! lol
ResponderEliminarAo instrutor claro... eles têm sempre o mau gosto de prrocurarem os piores horários e lugares para ensinarem... Beijinhos e boa semana.
ResponderEliminar... a atitude mais "zen" seria respirar fundo e dizer ... não me vou chatear ... a menos pacífica ... "ó palhaço ... anda lá com a carroça!!!"
ResponderEliminarAo instrutor claro (a não ser que ele seja giro =P)
ResponderEliminarTiazoca só hoje respondi ao seu desafio cinematográfico do ano passado mas mais vale tarde do que nunca ;-)
Beijokaaaaaaaaaa Tiazoca =)***
Do instrutor, obviamente!!!
ResponderEliminarBeijoca tiazoca!
PS - vou-me embora rapidamente... já não posso ouvir... ahhhh... it's what you (SONG) do to me!!!!
Dos 2!!
ResponderEliminarO instruendo, borrado de medo jura para consigo que nunca mais terá uma aula de condução a uma hora indecente.
O instrutor, na melhor das hipóteses está a ler o jornal e a mandar o desgraçado do instruendo ir pelas piores vias, nem que seja para queimar tempo e torrar o dinheiro do desgraçado....
p.s.- oh tia... pela sua saúde, ou pela saúde do alzheimer, mude a música, já não posso ouvir isto :s