Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dia Mundial do Orgasmo

Diz que ontem foi Dia Mundial do Orgasmo... 2 coisas:
Primeiro: gostava de saber qual a entidade reguladora que atribui ao orgasmo um dia mundial... só por curiosidade.

Segundo: apesar da minha condição de virgem involuntariamente imposta, sou mais da opinião que o dia do orgasmo e o orgasmo propriamente dito é como o Natal... é quando o Homem quiser... mas quem sou eu, na minha doce vida de celibato, para opinar sobre a temática...

Éniuei,
porque é 6ª, porque vou de férias apesar da p4t@ da crise, e só porque me apetece, aqui vos deixo o prelúdio de umas óptimas férias...




Povo enganado, conforme lhe convier: bom fim de semana ou boas férias... seja qual for o caso, não faça nada que eu não fizesse...

6 disseram à tia:

Anónimo disse...
01 agosto, 2008 16:15  

O Dia do Orgasmo são todos os dias... :)

Andr3 disse...
01 agosto, 2008 23:27  

Teremos de revolucionar estes conceitos phá!!
Seria o mês do Orgasmo..a semana ou o Ano..ja que é para pedir..abusemos! ehe
Até gostei desta sua escolha -template-..a anterior não tinha sido a melhor escolha realmente (isto na minha simples e humilde opinião!); mas mmo assim deixe-me dizer-lhe que o Verdadeiro, o vermelho, foi o mais original que tinha visto...e tirou-o! Ok, compreendo que se fartou e tudo tem o seu tempo.. Ta perdoada! :)
Boas férias então..eu tb vou ter uns dias! viva! Festa!

Até Depois

Cati disse...
02 agosto, 2008 01:23  

Uiiiiiii!

Template novo, temas frescos... muy bien!

Beijoca tiazoca!

Miguel disse...
02 agosto, 2008 11:44  

Então Bom FDS e claro bons orgasmos ...!

Bjks da M&M & Cª!

Merchi disse...
04 agosto, 2008 07:32  

... boas férias!

wednesday disse...
06 agosto, 2008 11:38  

Eu também acho que deve ser todos os dias... Boas férias tia.

Enviar um comentário