Quando se enfiam 6 pessoas num elevador cuja carga máxima é para 4 pessoas, o normal é que ele pare meio metro antes de chegar ao 5º andar. Agora juntemos a este cenário o maravilhoso calorzinho que tem feito nestes dias, uma menina claustrofóbica, o facto de serem 5:10 da matina, o conforto agradável de uma cabine à pinha onde ninguém se consegue sentar e o maravilhoso estado que nos faz subir a estas horas à casa da amiga: bexiga cheia! Esta maravilhosa aventura ficou ainda mais empolgante quando alguém se lembrou de ameaçar o povo oprimido com uma vontade de soltar um flato... simplesmente surreal! Resultado: um óptimo motivo para postar!
Obrigado, Tia, pela visita.
ResponderEliminarTambém virei cá mais vezes e vou aproveitar para linkar a Tia no meu blog. Gosto de tias modernaças.
E com uma visão acima da média, porque, tia, até eu que pinto e tenho que ter, obrigatoriamente, uma excelente visão, me custa ler os teus posts.
Letra "piquinininha"
Que companhias tão estranhas! E, bem à portuguesa, "incumpridoras" de regras simples de segurança... mais sensação de plenitude vesical e claustrofobia, à 5 e tal da matina! Pobres vizinhos! Mas que deu um post supimpa, nem se discute!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Óh Tia e a bexiga ainda aguentou?
ResponderEliminarValente!!
anda com azar, a tiazita. Enfim espero que tenha chegado sã e salva ao seu destino. beijo :)
ResponderEliminarPois olhe que eu conheço um elevador com cerca de 2 m^2 que diz ter capacidade para 13 pessoas, ou seja uma equipa de futebol e treinador... hum... Sempre que entro lá dentro eu pergunto-me como é que colocam lá tanto cromo da bola.
ResponderEliminarMas afinal de kem era a bexiga e kem ia soltar o flato ... oh Titia isso não se faz :P
ResponderEliminarAgradeço a sua visita ao meu blog. Fiquei surpreendida com uma tia assim. Lembrei-me logo da minha tia Feliz Mina. Era uma Mina de surpresas.
ResponderEliminarBjokas
LOL
ResponderEliminarSó faltou uma grávida em trabalho de parto...
Espero que as bexigas tenham aguentado!
Jinhos
... e o flato, sempre apareceu para complicar o cenário?
ResponderEliminarE eu a pensar que o meu fim-de-semana tinha sido surreal!...
ResponderEliminarDescobri a Tia e adorei conhece-la, divertida, cheia de saude. Bem bom. Beijinho pra si Tia *
ResponderEliminarE a vontade de fazer o xixizinho suponho que tenha sido pelo exagero de ingestão daquele maravilhoso líquido incolor que dá pelo nome de ...vodka!!! Á p'zé, ele num é leite!...depois é o que dá!
ResponderEliminarIsso acontece inumeras vezes aqui no predio do escritorio!!! Felizmente ainda não me coube a ... sorte!
ResponderEliminarJazuza tia!
ResponderEliminarDAva-me um treco...
Com essa idade isso foi muito arriscado.
:)
Aqui a ME não acontecia, sou clostrofobica, nao entro em elevadores.... Mas tadinha da Tia
ResponderEliminaruma de bexiga cheia, outro(a) de flato, pronto a sair... o peso deveria ser, pois com toda a certeza, superior...
ResponderEliminarmas questiono-me... o peso médio em Portugal é de 80 Kg??? vou telefonar para os senhores dos elevadores... até já!!!
LOL
ResponderEliminarFicar fechado dentro de um elevador pode ser complicado pode.
Mas nunca tive numa situação dessas!
Very nice site! » »
ResponderEliminar