Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

A realeza

Há coisas que me fazem perder a esperança na raça humana...

17 disseram à tia:

Mulheka disse...
11 agosto, 2007 10:15  

Ah artista! lol
Já nem as princesas são como antes, no tempo da tia eheh

Efeito Estroboscópico disse...
13 agosto, 2007 00:29  

Bem... a coreografia da Princesinha é genial, e mesmo depois de acabar a musica a realeza continua a chocalhar!... e a Pirulona que aparece de surpresa, hã... FAAANTASTICO!

carmila disse...
13 agosto, 2007 11:37  

deixa-lá tia ! garanto-lhe que a esperança desta princesa é sem dúvida descobrir o que lhe falta experimentar... e olhe que já lhe começam a faltar opções! Tadinha!
beijos e boas ferias!

conchita disse...
13 agosto, 2007 14:37  

Pois a mim já nada me surpreende!!
Boa semana :)

Avó do Miau disse...
13 agosto, 2007 21:19  

LOLOLOLOLOLOLOLOL
Brutal!!!

Cati disse...
14 agosto, 2007 19:43  

É tão boa, tão boa que nem sendo princesa vingou no mundo musical... depois ficou deprimida e arranjou 30 maridos e um filho de cada um deles para se animar...

O playback está tão mal feitinho... E a entrevista... valham-me os santinhos!

Já tinha saudades da tia! Beijoca!

Anónimo disse...
16 agosto, 2007 14:07  

Pelo bem + precioso, a água!
Agradecia se pudessem ajudar-nos na divulgação desta causa: http://www.petitiononline.com/alviela/petition.html

Leiam e se quiserem ajudem.
Obrigado.

Unknown disse...
16 agosto, 2007 22:18  

Coitada da princesa que lhe falta fazer acho k nada. Beijos de boas férias

Francis disse...
17 agosto, 2007 12:54  

tadinha da moça.

A Lei da Rolha disse...
19 agosto, 2007 00:37  

Tão pobrezinha esta Stéfanie...que musica horrivel, ainda falam da pimbalhada portuguesa!!!! loooll
bfs

Nana disse...
19 agosto, 2007 18:33  

Realmente, a princesa nem playback sabe fazer.Valha-me Deus e ainda falam dos "pimbas" cá?
Tia, adoro o seu blog!
Bjos

Sereia disse...
22 agosto, 2007 11:37  

Tia,

eu sei que se arranja sempre muito bem, mas um acessório novo pode fazer toda a diferença, visite-me em haconta.blogspot.com e veja as "jóias" made by myself.

aquele beijo

wednesday disse...
22 agosto, 2007 23:57  

já não funciona o vídeo:(

Docente disse...
28 agosto, 2007 19:51  

é suposto conhecermos este personagem?

Bernardo Banana disse...
30 agosto, 2007 11:23  

Não conhecia esta faceta dela. Só a de namoradeira..

Frank disse...
03 setembro, 2007 11:52  

Com efeito, isto é ridículo e podre... Onde foi o nosso país (outrora uma grande nação) parar?!?

mais resumidamente: deprimente...

Por favor visitem www.singstarworld.blogspot.com

Anónimo disse...
10 setembro, 2007 19:02  

Que ela tinha tentado uma carreira no mundo da música, eu sabia... Mas caramba, ver e ouvir, não tinha visto nem ouvisto!!! Onde é que a tia desencantou tal coisa? lol
Obrigada pela visita ao meu pobre acaixinhadosmeusbotoes.blogspot.com e por nos ter proporcionado a oportunidade de assistir a esta bela performance!

Enviar um comentário