Publipt! Clique Aqui!

domingo, 15 de junho de 2008

Tem de ser...

Eu faria tudo
Prá não te perder
Assim!
Mas o dia vem
E deixo você ir...

4 disseram à tia:

Anónimo disse...
15 junho, 2008 19:19  

Boa musiquinha Tia,Um bom principio de semana na catequece.


Custódio

Margarida disse...
15 junho, 2008 19:56  

titi, tenho um desafio para si! ;)

Miguel Noite disse...
17 junho, 2008 19:55  

Tia Tia

Se não fosse diferença de idades já a tinha pedido em casamento!
A tia anda sempre na borga como eu, foi ao dia 30 do Rock In Rio, o dia em que eu tambem fui, vai à Sticky And Sweet Tour e eu também lá estarei, e agora presenteia os seus visitantes com a mais bonita balada de Ivete Sangalo, tocada pela mesma... e uma das minhas favoritas!
Pois é tia... fomos feitos um pro outro!

Merchi disse...
19 junho, 2008 19:51  

... adorei!
LINDO

Enviar um comentário