Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Já dizia a minha avó...

... quem não sabe beber vinho, bebe água!




...porquita... se soubesse que ia desterrar metade do meu ordenado de catequista para assistir à ronquida-ébria, mais valia ter espelhado o meu charme no concerto do Jon (o Jovi).
Vá que a minha Ivete gostosa e o gordinho do Lenny salvaram a noite!

11 disseram à tia:

Anónimo disse...
03 junho, 2008 09:57  

Quem salvou a minha noite não foi o Lenny nem a Ivete... Foi a noite em si...

Miguel Noite disse...
03 junho, 2008 14:47  

Pois... quem salvou a noite para mim foi mesmo a Ivete! =D
A Amy coitada já nem cantar sabe!

S. disse...
03 junho, 2008 15:48  

Pois é, Tia! Isso de estourar 53 aérios para ver a Amy Adega não esteve com nada... antes ela não tivesse aparecido; tinha feito melhor figura!!!
Não aprecio a Ivete, mas já ouvi dizer que o Lenny se portou bem, portanto, menos mal!

PS. - A Amy também vai ao RiR Madrid... que tal experimentar ir até lá para ver se o concerto lhe corre melhor!?! :D
Pelo menos aproveita para passear e já não se perde tudo!

Bjs

Cati disse...
03 junho, 2008 23:55  

Tia querida, nem sabe o que perdeu no dia 31... é que o Jon, o Jovi, esteve em grande forma... foi ESPECTACULAR!
E sim, achei deprimente a figura etílica da Amy... dá dó!

Beijoca tiazoca!

Andr3 disse...
04 junho, 2008 02:59  
Este comentário foi removido pelo autor.
Andr3 disse...
04 junho, 2008 03:00  

Pois..ouvi dizer essas coisas todas!
Então dps não fikei tão mal por n ter ido! Melhores vozes virão, decerto..mas se ela vier cá axo que não perderei a opurtunidade, pq a gaiata vale a pena..pq além disso, drogada tá ela sempre..eheheh
Gostei do "gordinho" do Lenny! eheh, tá gosdo? é que celibatário ouviu-se que está!
E a ivete..é fixe e tudo e tudo..e gira..mas brazileirada pode ser 1 ou 2 ..depois é demais tanta alegria e movimento! Opiniões..sei lá!
Beijus

Anónimo disse...
04 junho, 2008 09:59  

A vida são dois dias.
Ninguém fica cá para semente.
Há que aproveitá-la ao máximo.
Vive cada dia como se fosse o último.

Tudo frases que resumem o teu excelente post. Para ler e reflectir e passar a viver como deve ser. Ou seja, sem medos! Felizes e contentes!

Andre disse...
05 junho, 2008 17:15  

também lá estive, e digo que foi dos concertos mais deprimentes/bizarros que já vi ate hoje!! foi caso pa dizer "Amy, agora canta em Ingles!!!!!" enfim, valeu-nos os outros....

bj

I´m the Onil... :)

Moura ao Luar disse...
07 junho, 2008 00:03  

Bolas hehe já foi mais esse que poupei pa estourar cá nas minhas maluqueiras, antes as minhas que as dela!

Anónimo disse...
08 junho, 2008 13:43  

mal-empregado!

Mulheka disse...
15 junho, 2008 21:45  

Tia, não sabe você o que perdeu. Bon Jovi foi BRUTAL, ESPECTACULAR; DIVINAL! ADOREI!

Quanto ao dia 30 tb fui, a Amy foi deprimente mas Ivete e o Lenny deram mesmo um grande show, foi o que valeu!

Enviar um comentário