Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

I need...

...um "charãããããn" na minha vida!!






P.s.: ... não que tenha alguma a coisa a ver com este post, mas para conhecimento dos interessados: cheira-me que hoje vai haver pancadaria e gritos quando disser que quero tirar dois dias de férias!! Temos pena... a senhora que estrebuche o que quiser! A minha paciência para aturá-la esgotou há muito tempo. Eu preciso, eu tenho direito... eu vou de férias!!

4 disseram à tia:

Tio do Algarve disse...
02 fevereiro, 2010 22:04  

Oh Tia, dois dias não dá para aquecer os motores...
Ele a falar até parece que tem férias com fartura :(((

Pedro Espírito Santo disse...
04 fevereiro, 2010 11:06  

Quem me dera ter estado presente... Isso é capaz deter sido parecido ao meu "Para a semana já não venho trabalhar".

Mulheka disse...
04 fevereiro, 2010 23:37  

oh tia, eu também... :(

Capuxa disse...
05 fevereiro, 2010 00:34  

uuhh...porrada...
o que a gente quer é adrenalina!! :)

Queres um charããã na tua vida?
começa por fazer um penteado completamente diferente!
vai a uma cabeleireira e entrega-te à aventura! ;)
comigo deu resultado! :)

beijinhos

Enviar um comentário