quarta-feira, 14 de abril de 2010

O que eu quero...

"O que eu quero de ti é exactamente o que tu queres de mim. Que me ligues desejando um bom dia, que te recordes sempre do nosso primeiro beijo, que te lembres do dia do nosso primeiro encontro, que não te esqueças da nossa primeira noite e que me leves um chá na cama quando eu estiver com gripe.
O que eu quero de ti, que não discutas comigo quando estiver irritado, que me presenteies em qualquer dia do ano, que me faças uma surpresa sem eu esperar, que me ligues sem hora marcada só para me dizer que me amas, que me abraces fora da cama. O que eu quero de ti, que me envies mensagens de amor, que não te esqueças de dormir sem dizeres que me amas, que me ames como se fosse a primeira vez, que me desejes mesmo com o passar dos anos onde os meus cabelos se tornarão brancos e com a idade possam vir a cair, na minha pele marcas de uma vida, mesmo assim eu irei te amar.
O que eu quero de ti, que me faças sentir o melhor homem todos os dias, que me perguntes do que sinto saudade, que me leves para namorar no cinema, que me ajudes a levantar quando não puder. O que eu quero de ti, que me dês colo quando me sentir sozinho, que me estendas a mão quando eu encolher a minha, que leias os meus pensamentos mesmo sem dizer uma palavra e que me suportes nos momentos de tempestade. O que eu quero de ti, que estejas do meu lado em todos os momentos, que me aprisiones dentro do teu coração, que me critiques para que eu possa evoluir e que não me julgues pois não sou perfeito.O que eu quero de ti, que entendas que os meus erros são iguais aos teus, que quando estiver triste me faças sorrir, que me cubras de carinho, aconchego e amor. O que eu quero de ti, é exactamente o que tu queres de mim, queremos ser tratados da mesma forma, queremo-nos sentir amados."

0 disseram à tia:

Enviar um comentário