Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Farta delas

Estou farta destas put4s... sim, eu sei que deveria dar o exemplo ao sobrinhedo que me lê (os 3 ou 4 crentes que ainda insistem em cá vir) e conter a verborreia ordinária, mas já não as suporto. A minha velha paciência já se esgotou com o primeiro "biokill", expirado até à última gota na tentativa diabólica de as exterminar. Porém, sem fim à vista, hei-las alegremente numa invasão massiva na cozinha aqui de chez moi.
Ferdi
, avise as suas primas para darem de frosques... ou já não gosto mais de si.


3 disseram à tia:

Tio do Algarve disse...
30 agosto, 2011 23:26  

Somos assim tão poucos? Não acredito! É melhor formigas que traças. Sobretudo em certos sítios ;)

Tia Cremilde disse...
31 agosto, 2011 09:43  

Poucos mas MUITO bons querido Tio ;)

Tio do Algarve disse...
01 setembro, 2011 19:13  

Obrigado pela parte que me tocca, querida Tia :)

Enviar um comentário