Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Não gosto, tsá?

Não gosto de pessoas que não conseguem falar à Rita Pereira, ou seja: "Entsão? Tsá tsudo?".
Para quem ainda não percebeu do que a velha está a falar, veja-se então os primeiros 30 segundos (é o suficiente) do vídeo que se segue : "eu tsinha", "baststante"... NÃO GOSTO!... com tsoda a minha força, não gosto!


Para compensar, gosto muito das pessoas que não dizem os "R"s e também das que não dizem os "L"s

3 disseram à tia:

Lótus disse...
31 agosto, 2011 18:01  

Não sei o que me deixa mais nervosa se a Rita ou a voz da Tina ou os modelitos do Manelinho!

( Gostei da Tia!!!!)

Tio do Algarve disse...
31 agosto, 2011 18:23  

Não consegui perceber essa forma de falar. Com a idade, só consigo ter um sentido activo de cada vez. Estava concentrado no olhar, talvez por isso não tenha ouvido. E não estava a salivar, garanto!
Gosto da Rita Pereira...O que me irrita mesmo é a voz da apresentadora loira, que tem o vestido igual às calças do Goucha (a quem também não acho piada nenhuma).

::::FER:::: disse...
01 setembro, 2011 19:18  

Não entendo nada do que dizem, falam muito rápido, mas gosto de ouví-los conversando, o som é agradável!


:::FER:::

Enviar um comentário