Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Arquivo das letras "mal ouvidas"

Aquele que nunca cantou qualquer coisa, convicto da letra e que, muito tempo depois, vem a descobrir que afinal não era bem assim, que atire a primeira pedra!
Este post é dedicado a todos aqueles que insistem em cantar em inglês (ou coisa parecida) mas... à sua maneira...

Madonna – "Like a Virgin"
Letra original:

Like a virgin touched for the very first time.

Mas há deles que cantam assim:
Like a virgin touched for the thirty-first time.

Pearl Jam - "Black"
Letra original:
I take a walk outside, I'm surrounded by some kids at play

Com "adaptação":
I take a walk outside, I'm surrounded by monkeys and bears

Non-stop - "Ao limite eu vou"
Letra original do refrão:
Ao limite eu vou
Ao limite eu vou

Com uns copos a mais:
All you need eu vou
All you need eu vou

Beck - Looser:
Letra priginal do refrão:
Soy un perdedor, I'm a loser baby...

Se é para cantar em inglês, sai isto:
So don't open the door, I'm a loser baby...

E depois há aqueles que nesta arte de inventar são uns senhores... como o meu amigo Bubacar


3 disseram à tia:

Docente disse...
16 abril, 2007 21:10  

MT MEDOOOOOOOOOOOO desse gajo!

letars originais sim srª

Mulheka disse...
16 abril, 2007 23:56  

lol ester mister é o máximo.
Tb já o tinha postado no meu antigo blog lol
Beijocas tia

.:GM:. disse...
17 abril, 2007 08:07  

Melhor que isso, só mesmo os Men At Work com a música "Down Under".

Logo no início eles dizem:

"Travelling in a fried out kombi."

Mas parece:

"Cavalinho na feira a comer"

Vê lá se não é verdade!! ;)

Bjs

Enviar um comentário