Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 11 de abril de 2007

A ver o que diz o José logo à noite

..."uma coisa é mentir aos portugueses (assim comássim, a malta já se tem habituado), outra é mentir à mãe..."
A pobre senhora andou estes anos todos a dizer às amigas, orgulhosa, que o seu José era Engenheiro... nenhuma mãe merece!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

16 disseram à tia:

Tiago disse...
11 abril, 2007 20:56  

Realmente... não se faz! Andar a mentir à mãe que se formou é uma falta de respeito!
Mas este Sr. é que foi esperto! Pelos vistos conseguiu subornar o Walt Disney para lhe passar a cédula! Grande jogada! :P

Anónimo disse...
12 abril, 2007 00:52  

É um engenheiro carinhoso!
Escrevi um post onde explico porquê! Ou melhor, ele explicou-se sozinho!
LOLOLOL
Vai lá ver!
Beijinhos

125_azul disse...
12 abril, 2007 12:58  

Acas que ele conseguiu explicar-se?
O texto do Ricardo é de morte!!! Beijinhos

Margarida disse...
12 abril, 2007 19:41  

Olá tia
Esse visual é de morrer a rir eh eh eh
Já conheci outras situações parecidas, ou iguais, é tudo igual!
Esquemas.......
bjs da avó

Atlantys disse...
12 abril, 2007 21:15  

E à Tia será que ele mentiu? Deserde-o! JÁ!!! =D

Mim disse...
12 abril, 2007 23:20  

É verdade sim, ele mentiu à pobre mãezinha, e ela não cabe em si de vergonha, foi o que me disse uma vizinha, a D. clotilde.
;)

vinte e dois disse...
13 abril, 2007 01:53  

E meus amigos, sabe-se lá quantos mais casos encobertos não haverá lá pelos lados do governo! Pois! Pois!
Um beijinho para a Tiazinha ;)

Anónimo disse...
13 abril, 2007 12:18  

Uma tia engenheira é outra categoria. Excelente texto.

Cati disse...
13 abril, 2007 12:53  

Este homem não é o Pinóquio... este homem é um palhaço! O pior é que a malta não anda com muita vontade de rir... Este país é só marosca! Só eu não tenho um primo ou um tio que me arranje uma cunha... é preciso ter azar! Ser obrigada a ser honesta numa terra de aldrabões! Chiça...

Beijocas tia, sempre ao seu melhor nível ;)

L disse...
13 abril, 2007 14:31  

Oh titia, temos que dar uns acoites na bundinha do xor 1º ministro.

Ai que o menino é mauuuuuuu.

Bom fim de semana

emn***

SA disse...
13 abril, 2007 15:27  

belo cartão!

V. disse...
13 abril, 2007 17:00  

Apesar dos reforços... chega as eleições e os portuguezinhos vão votar nele outra vez...Coitadinho...acusaram-lhe de ser mentiroso! Oh! que pena tenho!!!

margarida disse...
13 abril, 2007 23:13  

É este o o Pinóquio.
Bom fim semana

Meu Destino disse...
14 abril, 2007 18:07  

´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
/**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
.................já está cheio deles...
....................São anjinhos sem asas que
........................chamamos de amigos!
bom fim de semana.
Helena

Unknown disse...
14 abril, 2007 21:15  

LOLOLOLOL

A Titi não deixa escapar uma!! mas concordo, nunca se deve enganar a mamã... a minha, por exemplo, viu o meu diploma antes de mim... e ficou toda "babada" por lá constar, também, o nome dela!!! lololol

Jokitas

adrianita disse...
24 maio, 2007 19:25  

Olá tia =) envie-te um mail para tiacremilde@gmail.com será que podias dar uma olhada =)Adriana

Enviar um comentário