Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 20 de abril de 2007

óh tia, óh tia, o que é um Ipod?

Queridas, para quem ainda não sabe o que é um Ipod, aqui fica a explicação da vossa querida tia, sempre actual... aprendam, não sou eterna!

Miguinhas, um ipod é isto... e isto... e isto... e isto! Dúvidas??

Eu dizia-lhe aqui do auge dos meus 64 anos..."Ai pode, pode! Esteja à vontade".
Bom fim de semana. Não façam nada que a vossa tia, armada com o seu Ipod não fizesse!

22 disseram à tia:

Cristina disse...
20 abril, 2007 12:18  

heehee, assim até eu vou buscar o meu ipod que está guardado desde que o comprei e usa-lo
:)

Cecilia M disse...
20 abril, 2007 16:32  

Olá tia!
Devo ter um problema no meu pc! Não consegui visuaslizar nenhum ipod...

mas gostei muito das fotos! Lol

Bom fim de semana tia!

Meu Destino disse...
20 abril, 2007 22:07  

Olá amiga
Vim deixar-te a...

Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
beijinhos
OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!
bom fim-de-semana
Helena

SaoAlvesC disse...
21 abril, 2007 17:03  

ui, assim tb eu "ai podia" ehehe!
bom fim de semana Tiazoca do coração :)

Anónimo disse...
21 abril, 2007 20:40  

Senhora dona tia Cremilde.
será que ainda há espaço na letra M para o meu blog na lista de link´s?
http://novos-mitos-urbanos.blogspot.com

Ps.Gosto muito do seu blog.
Ps.E não disse isto só para agradar.

Yashmeen disse...
21 abril, 2007 21:49  

Querida Tia:


O meu blog vai ter acesso condicionado por uns tempos. Como tal, vim aqui em busca de um email para onde lhe enviar um convite de acesso, mas não encontrei nada. Se quiser continuar a ler-me, agradeço que me envie um email para yashmeen@simplesnet.pt, para que eu possa adicionar o seu perfil à lista de convidados. Teria muito gosto que assim fosse.

Beijos góticos (a cheirar a vela de cemitério)

A Lei da Rolha disse...
22 abril, 2007 11:45  

Cara tia...isso é para quem pode!!!
looooll!!
bfs

lady.bug disse...
22 abril, 2007 14:27  
Este comentário foi removido pelo autor.
lady.bug disse...
22 abril, 2007 14:29  

ai pode pode
ou melhor
ai deve deve

Sereia disse...
22 abril, 2007 14:59  

Olá tia, o ipod já tenho será que pode enviar-me o resto?

Lua disse...
22 abril, 2007 22:20  

Olá Tia, com esse instrumento ipodia as xs que ele quisesse :P

Johnny B. disse...
23 abril, 2007 10:45  

FUASGAÇ... É SO GAJOS!!! Ó TIA.. E SE LHE PERGUNTAR O QUE É UM MP4?!?!?!!

http://unanuevavolta.blogspot.com/

Barão da Tróia II disse...
23 abril, 2007 21:53  

O que as sobrinhas não devem adorar a titia, boa semana.

GrandesMares disse...
24 abril, 2007 12:45  

Ipod instrumento util que se pode pode utilizar em quelquer altura eheh.
Beijinhos

pisconight disse...
24 abril, 2007 17:27  

A tia não se pode esquecer dos sobrinhos...só i-pod para meninas?
;)

Johnny B. disse...
24 abril, 2007 17:55  

Ó PISCO FOI O Q EU DISSE... QUE TAL AS FOTS DE UM MP4??LOOOOOL

http://unanuevavolta.blogspot.com

Mocho Falante disse...
24 abril, 2007 20:39  

tá dito tá dito e mai nada

beijos tia

Pedro Espírito Santo disse...
25 abril, 2007 02:06  

Só para informar, eu também tenho um Ifod e trabalho para ter um corpo daqueles, em versão "menino-sem-músculos".

Mas sonhar ainda é de graça !

(amanhã estarei no ginásio para compensar este pacote de Filipinos que me atenta...)

margarida disse...
25 abril, 2007 22:59  

Ai pode :):) e mai'nada.
Tia há quanto tempo não me faz uma visitinha!
Bjcs

Sala de Estar disse...
26 abril, 2007 10:54  

Ai nós é que podemos...ehehe, tou a pensar seriamente em comprar um!
Parabéns, tens um blog muito simpático.

Nunovsky disse...
27 abril, 2007 22:07  

Bibá Tia e o Ipod!

Ana disse...
02 maio, 2007 21:54  

Tia:) lindissimo o seu blog.Parabéns
bj.

Enviar um comentário