Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 30 de maio de 2008

se...


... ela não morrer de overdose até lá...
... não armar merda e for presa...
... não fizer nada tipicamente ao seu estilo...

hoje será um dia bom!!

EU VOU!! ... mesmo que neve!

10 disseram à tia:

Cati disse...
30 maio, 2008 12:52  

Eu também vou... amanhã!
Compreendo a apreensão relativa à ida ou não de Amy... é uma incerteza! Mas aposto que ela vai mesmo e vai dar um óptimo espectáculo!

Espero que tenha um excelente concerto! (depois conte como foi!)
BEIJOCA TIAZOCA!

PS - Saudades suas no estaminé!

S. disse...
30 maio, 2008 13:17  

Qu'inveja Tia! Vai estar presente no melhor concerto do Rock in Rio!...
Eu, que sou da província e trabalho até às 20h não tenho como ir ver a Amy, mas tenho pena! Espero que ela apareça e que não chova, mas por via das dúvidas, leve umas galochas! ;)

Andr3 disse...
30 maio, 2008 14:36  

Eu ia...

Na boa, na boínha, con tdas as forças, e assim derrepente!

Odeio n dar!!

Viva!

Boa sorte..curta Tia..descabele-se e endoideça!..e kero relato dps...ok? ;)

Anónimo disse...
30 maio, 2008 15:08  

EU TAMBÉM VOU... e vai ser a P* da Lócura!!!!!!!

We could a never had it all,
We had to hit a wall,
So this is inevitable withdrawal,

Anónimo disse...
30 maio, 2008 15:09  

EU TAMBÉM VOU... e vai ser a P* da Lócura!!!!!!!

We could a never had it all,
We had to hit a wall,
So this is inevitable withdrawal,

Blossom disse...
30 maio, 2008 15:30  

cool, Tia, vá e divirta-se muito, com todos os excessos a que a sua idade permite :)

Bom fds e bons concertos

Mikas disse...
01 junho, 2008 23:20  

Ai parece que adivinhaste :-)

Miguel Noite disse...
02 junho, 2008 01:22  

Tia eu também fui! Estava mesmo encostadinho à frente a ver a minha Ivetinha!

A Amy Winehouse foi assim um bocado horrivel.
Só fiquei lá para ver que ela existia mesmo... que desilusão!

Mas, a minha grande artista não desiludiu! Ivete sempre em grande.

E a tia, o que achou?

anovska disse...
02 junho, 2008 09:26  

eu gostei imenso...

foram os 45 minutos de atraso
foi a descomunal bebedeira e não só
foi o real malho em pleno palco
foi o suporte da banda, caso contrário a coisa tinha sido mais bonita ainda...

e a tia, gostou?

boa semana!

Margarida disse...
02 junho, 2008 20:06  

apesar de bêbeda, drograda e pedrada Amy conseguiu cantar melhor que mta vedeta que pr'aí ainda! Que vergonha ( a das vedetas que pr'aí andam, claro!!).

Enviar um comentário