Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

De que é que precisas?

... de ser um bocadinho mais do que os forbidden 5%
... de uma máquina do tempo
... de uma outra cabeça para tomar decisões... dava jeito!

8 disseram à tia:

Anónimo disse...
11 julho, 2008 00:33  

A vida nem sempre nos dá aquilo que queremos... mais vale 5% lindos e mágicos... do que 6% curtos e sem objectivo.

Anónimo disse...
11 julho, 2008 11:14  

I know she loves the sunrise
No longer sees it with her sleeping eyes
And I know that when she said she's gonna try
Well it might not work because of other ties and
I know she usually has some other ties
And I wouldn't want to break 'em, nah, I wouldn't want to break 'em
Maybe she'll help me to untie this but
Until then well, I'm gonna have to lie to you.

S. disse...
11 julho, 2008 15:46  

De acordo com o meu papá, eu preciso ficar rica.
Aparentemente, tenho um talento nato para gastar €€€!

Miguel disse...
12 julho, 2008 14:22  

De um alivio economico-financeiro ...!

BOM FDS!
Um abraço da M&M & Cª!

Moura ao Luar disse...
13 julho, 2008 22:04  

Aiii nem quero pensar nisso... o euromilhões era um bom começo

Merchi disse...
14 julho, 2008 20:42  

... se fosse só pedir!

KNOPPIX disse...
15 julho, 2008 13:52  

Neste momento, precisava mesmo é de férias numa praia paradisíaca, sem telefone, tlm, internet e correio :p

Beijocas

Cati disse...
17 julho, 2008 11:45  

Eh pá... eu já sou cliente Optimus!

(Ahahah! Eu sei que foi uma piada seca...)

Preciso do mesmo que todos nós.
PAZ.

Enviar um comentário