Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Lição de Golf

Tia que se preze e que seja chique, tem de jogar golf (pronuncie-se a palavra golf com a boquinha bem fechada - gôlf - que é ainda mais chique). Acontece que há determinadas frases proferidas, com a maior das naturalidades, durante um diazito no Clube de Gôlf, que, quando descontextualizadas, é coisa para tender para o mau aspecto. Ora repare:
"Depois de 18 buracos quase que nem posso andar..."

"Olha para o tamanho do taco dele!"

"Agarra-me aí no taco."

"Mantenha a cabeça baixa e afaste um bocadinho mais as pernas... isso, assim!"

"Importam-se que eu me junte ao vosso trio?"

"As minhas mãos estão tão suadas que mal consigo agarrá-lo!"

"É uma bela tacada mas o seu slice deixa muito a desejar"

"Vou já ter consigo, deixe-me lavar as bolas primeiro"

"Agarra-me aí nas bolas..."

2 disseram à tia:

Anónimo disse...
29 julho, 2008 08:43  

Eu não posso jogar Gôlf... ainda me enganava no Taco... hahahaha.
E não tenho medo que me levem as bolas, pois as de Golf são bem pequenas. :)

Merchi disse...
31 julho, 2008 19:35  

... lolololololololol

Enviar um comentário