Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Começamos bem...

... 6ª feira de manhã. A vontade de ir para a paróquia para mais um dia de trabalhos forçados já não é muita, muito menos quando, por razões contrárias e alheias à minha vontade, tenho de ir a penantes.

Vou eu, vossa velha e linda Tia a atravessar a rua, na respectiva passadeira como manda o código e protocolo e etiqueta, não digo que já estivesse a meio da estrada, mas já tinha dado dois passos, quando me aparece um anormal ... (anormal porque eu sou uma tia de bem e não vou usar vocábulos para insultar a senhora mãe dele) que quase me passa o calo a ferro. Entretanto o mesmo anormalão, acaba por ter de abrandar por causa do carro que está à frente... levou logo com um irónico "obrigada" da minha parte e eu levei logo com um "vai pró caralho" que me fez estalar o aparelho auditivo.

Segue-se o meu monólogo interior, cuja duração não excedeu os 3 nanosegundos:

"Vai pró caralho?? Vai pró caralho?? A estas horas?? Eu?? Pró caralho?? Virgenzinha?? Ainda por estrear e vou pró caralho assim... sem mais nem quê??"

Não me consegui conter e no alto da minha classe acabei por lhe responder: "Que Deus te oiça meu querido".
E assim começa o meu fim de semana... ao que interessa realmente:


Bom fim de semana... não façam nada que eu não fizesse... mesmo sabendo que pode não valer a pena esperar...

9 disseram à tia:

Sereia disse...
22 maio, 2009 22:15  

Não me irei esquecer dessa se alguma vez me mandarem ter com esse senhor!
Bom fds!

Unknown disse...
22 maio, 2009 23:24  

É que já não há respeito, valha-nos a santa!!!


Bom fim-de-semana e cuidado com as passadeiras aí da paróquia que devem andar a preparar alguma competição automobilistica ou coisa do género!! hehe

Beijito desta sobrinha desavinda que andou meia perdida e tal e coisa mas sempre visitou o cantinho da Titi!!!

:D

Tio do Algarve disse...
23 maio, 2009 10:23  

Que cavalgadura, esse tipo... Dizer isso a uma senhora. E logo à Tia!!!
Espero que o fim de seman dê para recuperar.
Bjs

Lady disse...
23 maio, 2009 13:44  

oh minha adoravel e doce tia!

Quem me dera a mim que me amadasem pó fcaralho e ele estivese a minha espera! ( ecomn pujança...)
Deus a abençoe pq merece! Amen!!!!!!!!!!

Santo fim de semana!

Um osculo aqui da sobrinha

Just Me...S disse...
23 maio, 2009 21:44  

Ho titi que optimo conselho...não me esquecerei!!!! :))))

Doce beijo

Merchi disse...
24 maio, 2009 00:46  

LOLOLOLOLOL

Hindy disse...
24 maio, 2009 01:16  

Que começar de dia tão fervilhante ;)

Um grande beijinho hindyado

Cati disse...
27 maio, 2009 14:54  

Se fosse para ir pró caralho deste primo... ui ui!

:P

Anónimo disse...
22 dezembro, 2009 06:11  

affliation integral turner mellon binomial edtech hivpatients spurred geach candidate installment
semelokertes marchimundui

Enviar um comentário