Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

De arrepiar...

...ainda não tinha tido oportunidade de mandar esta posta. Assim se passou uma boa 5ª feira. Que Deus, na sua infinita bondade abençoe esta "diva". Lob u Antony...
Isto, meus queridos sobrinhos, é um bom exemplo de arrepio na espinha da Tia Cremilde.


5 disseram à tia:

Lu.a disse...
18 maio, 2009 23:17  

Vou-me penitenciar muito tempo por ter faltado a este concerto... :s

Merchi disse...
19 maio, 2009 23:30  

... sou fã

laury disse...
20 maio, 2009 16:28  

Titii, também fuiiii. Ofereceram-me um bilhete para o concerto JÁ ESGOTADO(!!!), tenho de referir, no HP Avenida a três minutos da hora prevista para o seu inicio, arf, arf, arf.
A sequência Fistfull of Love, You are my sister matou-me e depois claro ressuscitei para vir disparatar para o blogue dos outros.
Amén.

(não consigo ver o video)

Cati disse...
27 maio, 2009 14:55  

Adoro, adoro, adoro... não pude ir, a minha filha nasceu 2 dias antes!

Uma beijoca!

S. disse...
29 junho, 2009 18:07  

Também fui, tia! :D
E foi excelente! Grande concerto!

PS. Tenho andado tão arredada da blogosfera que ainda não me tinha apercebido que a Tia estava de volta. Mea culpa! :(

Enviar um comentário