Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Auto-consolação

Isto é o que a minha inner voice me diz repetidamente:

"Vá... já falta pouco... é a recta final... e a oral não custa assim tanto... (nada que 10 mg de betabloqueantes não resolvam)... ainda faltam 10 dias... tens muito tempo... é cagativo... além disso tu dominas... 8,5 já te bastam!... pensamento positivo... "

Não era suposto eu acreditar nisto???? Óh foda-se... que desespero... quero o meu PORTO SANTO!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 disseram à tia:

SA disse...
12 julho, 2007 16:33  

quase de férias, muito bem :)

Unknown disse...
12 julho, 2007 22:32  

Ai Tia rectas finais e mais rectas e a luz ao fundo do tunel n a vejo, kuando for para Porto Santo leve me consigo, eu prometo comortar me muito mal

wednesday disse...
12 julho, 2007 23:03  

Está quase está quase... também estou numa contagem decrescente muito próxima, mas o destino é que é diferente... Espero que a tia se divirta, vá aos bailaricos sociais e deixe todos de boca aberta... Mas com juízo!;)

Johnny B. disse...
13 julho, 2007 10:02  

Eu tava a ver se o boneco vertia sangue mas nao vi nada =(

carmila disse...
13 julho, 2007 10:10  

tiaaaaaa!
tambem quero ir!
Ah! PORTO SANTO! estive lá uma vez e fiquei apaixonada!
Quando cheguei a aveiro todas as pessoas que conheço me diziam: então a madeira é linda não é?
ao que eu respondia:
é! mas eu sonho com PORTO SANTO!
beijos

Francis disse...
13 julho, 2007 11:57  

tia tem razão.

a oral não custa... ;)

Enviar um comentário