Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 10 de julho de 2007

...e viva a TVI!

Pelo menos um dia por semana, os directores de uns quantos lares de 3ª idade espalhados por todos o país avisam os seus clientes (jovens com idades compreendidas entre os 65 e os 94 anos, representantes de ambos os sexos e todos os tipos de prótese dentária e/ou ortopédica), que haverá matiné no Centro Cultural e Recreativo de Maikes de Fraião. Esta malta nova fica feliz, contente e bem-disposta porque isto de dançar nos bailaricos até ajuda na recuperação das artoplastias totais da anca, e extasiados, vestem o fato de domingo (em madeirense: roupa de caminhar), embarcam de autocarro nesta grande aventura, e quando dão por isso estão no estúdio onde se grava o Fiel ou Infiel... e não têm outro remédio senão levar com aquele pateta de apresentador!
Este sim, meus sobrinhos, é o verdadeiro povo enganado...

10 disseram à tia:

carmila disse...
10 julho, 2007 13:23  

a minha vida social ( um puto com quase 4 anos) não me permite ver a TVI ... mas se me levarem para um estudio para assistir pela milesima vez ao espectaculo NODDY LIVE, garanto que sei as deixas e as canções todas!

Mulheka disse...
10 julho, 2007 18:19  

A tia já caiu nessa??? Não me diga...
Não há condições. Brincarem com os idosos, onde já se viu?

Beijinho tiazoca!

Cati disse...
10 julho, 2007 18:36  

Ah!!! Está tudo explicado... é que eu não percebia COMO é que aquelas alminhas lá iam parar... Até pensei que lhes pagavam... mas é a TVI, né?

Beijoca tiazoca!

lino disse...
10 julho, 2007 19:37  

O tia! Não dá para formatar isto de outra forma? Uma letra tão pequenina sobre o nariz do "orelhas" é difícil de ler como o caraças!

Tre(e)tas disse...
11 julho, 2007 12:01  

Enganado, mas feliz.

Tiago Ramos disse...
11 julho, 2007 14:01  

AHAHA! Então não é bonito ver crianças entre os 65 e os 94 anos, a rezarem a oração da bunda?! :P

Patrícia Pêra disse...
11 julho, 2007 15:13  

Se calhar ter ficado no lar seria melhor ideia. O Fiel ou Infiel é capaz de ser pior...

Fallen disse...
11 julho, 2007 16:05  

Kakakakakaka...Oh titi, mas que bacalhoada, uh?? Eu cá encostava esses hereges a uma parede e fuzilava-os!!! Um a um!!! ;)

Hindy disse...
11 julho, 2007 22:55  

Não vejo essa "coisa"...

Beijinho hindyado

Anónimo disse...
23 agosto, 2007 12:58  

Ó tia.... diz-me uma coisa.... tás a gozar, não tás? Diz-me que tás. Pq isso é assustador!!!!!! Eu fico a imaginar a minha avózinha indo lá parar desamparada no caso de um desastre lhe acontecer a família toda!!!!!!
Isto é um Atentado os Direitos Humanos!!!!! o João Cléber é um Atentado aos Direitos Humanos!!!!!!!!!!!!

Enviar um comentário