Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 26 de julho de 2007

É bom estar de volta ao ilhéu!

Senhores passageiros acabámos de aterrar no aeroporto internacional da Madeira. Queiram por favor conservar os cintos de segurança apertados... blá blá blá... nem acredito que cheguei... apetecia-me descer as escadas e beijar o chão (ao estilo Papal)... cheguei antes do previsto e sem aviso prévio... 7 meses e meio depois estou de regresso. Esta ilha já não era a mesma coisa sem a Tia Cremilde. Adivinham-se tempos difíceis para vocês e para o meu fígado... não necessariamente pelos mesmos motivos. Passo a explicar: para vocês porque com o andamento das festas não sei se terei condições logisticas e hepáticas de picar o ponto e para o meu fígado pelas razões que já toda a gente prevê...
Mudando de assunto: sabem como é que se divide 200 000 euros? Assim...

13 disseram à tia:

vermelhinha disse...
26 julho, 2007 16:22  

Aaaaaaaai o meu Ferrari.

Bom descanço.

carmila disse...
27 julho, 2007 11:09  

boas férias querida tia...
e não descanse ... divirta-se e aproveite muito...
beijos

Johnny B. disse...
27 julho, 2007 15:09  

Bem vinda de volta...espero q se divirta nessa ilhota..

KNOPPIX disse...
28 julho, 2007 12:51  

Dividir 200.000 euros? Eu cá não dividia, não se deve separar os "manos" euros, eles gostam de estar todos juntos :p
Beijinhos, bom fim de semana e não abuse dos shots, olhe o seu fígado, a Tia tenha juízo!!!!

SA disse...
28 julho, 2007 18:36  

e vai ao comicio do jardim no chão da lagoa? lolol. beijinhos

A Lei da Rolha disse...
29 julho, 2007 01:15  

Cara tiaaaa!!!!!
Dito isto, vê-se a extravagância que a tia têm perante o consumismo imperante na nossa sociedade!!!
bfs
obs:tenho uma tia muito jeitosa na minha ultima postsgem..upss!

Mulheka disse...
29 julho, 2007 11:27  

Pq nao me levou consigo?
Ai... nem sei que lhe faça!

Boas férias tia!
Beijoca

Anónimo disse...
29 julho, 2007 15:54  

Também quero ir!!!

Mocho Falante disse...
29 julho, 2007 18:04  

olá Tia...as saudades que eu tinha suas e quando chego aqui não é que a tia está para os lados do Tio Alberto João????

Olha divirta-se e beba uma poncha por mim

Moura ao Luar disse...
29 julho, 2007 22:02  

Tiaaaaaaa em breve uma surpresa da Moura para si, não se esqueça de ir ver e enjoy, espero em breve ir para esses lados também

Meu Destino disse...
30 julho, 2007 15:19  

ola amiga passei para dezejar uma boa semana,e para quem esta de ferias boas ferias e eu tambem vou de ferias jinhosss
Helena
• ......... , . - . - , _ , .......
......... ) ` - . .> ' `( .......
........ / . . . .`.. . . .. ........
........ |. . . . . |. . .| .........
......... .. . . . ./ . ./ ...........
........... `=(.. /.=` ...........
............. `-;`.-' .............
............... `)| ... , .........
................. || _.-'| ..........
............. , _|| .._, / .........
....... , ..... ..|| .' ..............
.... |.. |.. , . ||/ ...............
, ....` | /|., |Y.., ...........
... '-...'-._....||/ ..............
........ >_.-`Y| ...............
............. , _|| ..............
............... ..|| ..............
................. || ..............
................. || ..............
................. |/ ..............

Rute disse...
03 agosto, 2007 14:42  

WOW! Exacto =S

MiSs Detective disse...
05 agosto, 2007 22:43  

tenho tantas saudades da ilha :s tenho q voltar

Enviar um comentário