Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Bis

A "dobradinha", ou para alguns sobrinhos a "bi-diária" (e para alguns até "milagre") é manifestamente conhecida por todos os casais que entraram agora de férias e conseguiram ir sozinhos ou para uma tenda ou para uma casa alugada ou conseguiram despachar os putos para a sogra e ficaram com a casa só para eles.


Na prática, este tipo de manifestação do "amor" tem início logo de manhã, com a bonita queca. Depois disso, segue-se um duchito, um bom pequeno almoço, a compra do Record/Bola/Lux Woman/Caras e uma ida até à praia.


Com o calor a apertar volta-se para casa e almoça-se. Bate aquela moca e a malta fica aterrada no sofá com o "Potugal no Coração" como som de fundo.


Ao fim da tarde volta-se a sair... para a praia/café/passeiozito. Regressa-se para jantar e sai-se para curtir a noite. Quando se volta a casa... tau... segunda ronda... e adormece-se!


Isto, meus sobrinhos queridos, é uma dobradinha!!


Se alguém conseguir subir o nível para a queca hattrick, também conhecida por trilogia ou tri-diária, que me informe. Hipoteticamente falando (dada a minha assumida qualidade de virgem involuntariamente imposta), na minha idade, encaixar mais uma no horário, tinha de ser uma coisa muito bem pensada, não fosse interferir com o timming do efeito dos medicamentos para o Alzheimer. É que, a seguir ao almoço, era chato porque interferia no processo digestivo. A seguir ao jantar... também e pelas mesmas razões. Só se fosse antes do almoço... quando se chega da praia e há chuveiro envolvido... mas isso também, todos os dias, é coisa para cansar! E na minha idade, hipotetiamente, é mais Bingo e Sueca...

4 disseram à tia:

A Lei da Rolha disse...
05 julho, 2007 19:37  

Olha aí está um itenerário interessante, tia!
Nestas férias vou zelar pela minha mulher e deixar de comprar "O JOGO"
abraços ternos

carmila disse...
06 julho, 2007 10:39  

um conselho tia:
ao fim da tarde, depois da praia, uma boa hidromassagem em casa sabe bem revitaliza e acredite que quando saír para jantar fora, tomar um copo, e para dançar até vai com outro ânimo!
uma de manha, outra ao fim da tarde,outra ao fim da noite e aí está a triologia!

Cati disse...
06 julho, 2007 14:16  

Chiça tia, que belo e fiel retrato do típico casal TUGA!!!
Concordo com a Carmilla... a queca ao fim da tarde não está mal pensado para a triologia mas depende se a tarde foi passada na praia ou na esplanada... é que quando o pessoal vem da praia vem com uma moleza que não se pode... Hihihihi

Beijoca tiazoca!

Docente disse...
09 julho, 2007 14:00  

e que tal se a terceira vez for...na praia!?








bjs pa minha "titia" favorita...nao tenho passado ca tt vezes como gostaria mas os exames da faculdade nao perdoam!

Enviar um comentário