Publipt! Clique Aqui!

sábado, 19 de abril de 2008

Himalaias de bem

Comecemos então por analisar o seguinte, publicado em Diário da República, 2ª Série, nº51, 12 de Março de 2008, encontrado aqui e podem confirmar aqui.


Mestrado em Gestão e Manutenção de Campos de Golfe???? Mestrado... manurenção de... campos de golfe??... será da medicação para o alzheimer??
Não é um workshop, não é um curso profissional, nem licenciatura, é, queridos sobrinhos, um mestrado! Deduz-se pelo andar da carruagem que o doutoramento virá, seguramente, depois.

Continuamos na cauda da Europa, mas a ter de lá estar, ao menos que não nos falte o requinte, sei lá!

7 disseram à tia:

Sabina disse...
19 abril, 2008 23:44  

LOL

Eu tive mesmo que ir confirmar. Mestrado....ehehehe

conchita disse...
20 abril, 2008 15:26  

E há mestrados para a manutenção das retretes?!!
É cada uma que me aparece, enfim!!
Continuação de um bom fim de semana :)

Miguel Noite disse...
21 abril, 2008 14:53  

Eu vou já deixar o meu curso de Marketing e vou a correr para o Algarve tirar o mestrado. Pode ser que depois vá trabalhar no Porto Santo e tal. Boa ideia!

Miudaaa disse...
21 abril, 2008 21:17  

Invenções... se eles inventassem mestrados em croquetes... é que eles faziam bem.

Há TanTo tempooo que aqui não vinha. Está-se Bem Quando se Gosta!!!

Um Beijo da subas miudaaa

Cati disse...
22 abril, 2008 10:23  

Mestrado em QUÊ?!?!?
Oh tia... o país é que tem alzeihmer!!!

Beijoca!

S. disse...
22 abril, 2008 16:16  

Epá... se isso me arranjasse um emprego a sério ia já tirá-lo! Quero lá saber que isso não faça o menor sentido... a minha situação já há 6 anos também não faz sentido algum e tenho que lidar com ela diariamente!!!

Merchi disse...
03 maio, 2008 17:28  

... é o FIM DO MUNDO

Enviar um comentário