Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mudanças...

Sossegai o facho... aqueles que pensam que eu ainda ando a sofrer os efeitos da ressaca... nã não... a minha ausência deve-se pura e simplesmente ao facto de ter andado na maravilhosa e fantástica aventura que de mudanças de lar (e agora imaginem-me a fazer cara de quem vai "gomitar").
Para quem em quatro anos mudou sete vezes de casa, era coisa para já estar habituadinha, mas só de pensar que daqui a 5 meses estou de volta a caixotes e caixas e sacos e malas e (suspiro desesperado) caixas e ... melhor voltar para as muralhas de domingo à noite e esquecer que antes do ano acabar, há mais...

Se isto das aulas de catequese correr mal, abro uma empresa de mudanças (colo uns auto-colantes nos semáforos), já estou uma expert em arrumar coisas em caixas que ninguém achava possível (muitos anos a virar frangos... e caixas...óh socorro caixas)... com o alto patrocínio de Thrombocid Pomada... já não tenho idade para isto e tenho os braços todos negros.

Hoje não levam primos, não porque não mereçam, mas porque estou que nem posso...

9 disseram à tia:

Hindy disse...
12 abril, 2008 00:06  

Passo para deixar um beijinho hindyado.

Miguel Noite disse...
12 abril, 2008 01:06  

Então a tia tá a mudar de casa?
Espero que haja festa de inauguração! Peça aos seus sobrinhos para a ajudarem! A tia já não tem idade para fazer esforços!

Miguel disse...
12 abril, 2008 14:33  

Deixa estar, quando acabares as mudanças, é só FESTA ...!

Um BOM FDS!
Bjks da sobrinhedo da M&M & Cª!

... disse...
12 abril, 2008 23:50  

Vai uma mãozinha?

Beijinhos

... disse...
12 abril, 2008 23:50  

Vai uma mãozinha?

Beijinhos

Anónimo disse...
13 abril, 2008 16:13  

Tonta :)

VAP disse...
13 abril, 2008 18:27  

Se um dia a mudança for para o Porto, posso dar uma ajudinha!

wednesday disse...
14 abril, 2008 17:41  

A tia devia era arranjar uns sobrinhos morenaços e musculados para a irem ajudar... E já agora, envergando apenas (ou não) só roupa interior. Depois não queria parar de fazer mudanças nunca... :P

Cati disse...
15 abril, 2008 21:31  

Boas mudanças tiazoca! Não se esqueça que se precisar de mais dois bracinhos pode contar com a sobrinha!

Beijoca tiazoca!

Enviar um comentário