Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Abertura da caça

... é oficial! Aqui na paróquia está oficialmente aberta a caça à porca da celulite! Fez do meu rabo propriedade por uso capeão, mas eu digo-lhe como é... puta!



[a ver até quando é que esta vontade subsiste...]

4 disseram à tia:

Aragana disse...
22 abril, 2009 16:45  

OH TIA.. ver essas fotos trás uma lufada de ar fresco a qualquer mulher!!!

Lu.a disse...
22 abril, 2009 23:16  

MATA, ESFOLA!!(à celulite, claro!)

Tio do Algarve disse...
23 abril, 2009 00:12  

Olá minha cara Tia Cremilde,

Não parece que para a celulite precise de muitos tratamentos. Já não diria o mesmo (a avaliar pela foto do seu perfil) de uns tratamentos de rosto. O hialurónico, faz maravilhas nessas ruguitas que teimam em aparecer... Cheguei ontem da Exponor e há algumas novidades giras! Ainda dá tempo até ao concerto e olhe que antes do verão fica da idade dos seus catecúmenos (é a palavra correcta?). O Tio promete!
Beijocas

Just Me...S disse...
23 abril, 2009 22:21  

Acho que nenhuma de nós escapa...digam o que disserem façam o que fizerem :)))

Beijoca

Enviar um comentário