Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Só para te animar mailhove wassamiss

... especialmente para ti mailhove que andas a apanhar uma seca com ugly nurses aqui fica a alternativa. Eu e a ciclofosfa estamos contigo bichinha!!

Após um interregno de umas semanitas (pois nas passadas 6ª feiras ou era dia santo ou não se verificavam condições logísticas para postar gente descascada neste blog de culto - não havia net no meu retiro espiritual monástico), aqui fica a rubrica habitual que, a pedido de muitas famílias, brinda os finais de semana com a inspiração necessária para não fazerem nada que não seja meu hábito fazer.

[tão pequenino com uns (....) tão grandes... PIU!!]

Fica a recomendação do costume: não façam nada que eu não fizesse, mesmo que me custe muito não o fazer... old (crazy) habits die hard...

3 disseram à tia:

Mona Lisa disse...
24 abril, 2009 13:49  

Olá Tia

´Desta vez não o levo comigo...preferia-o um pouquinho mais "criado"....

Bjs.

Merchi disse...
24 abril, 2009 17:20  

... bom fim-de-semana

bjs**

Tio do Algarve disse...
28 abril, 2009 21:45  

Oh Tia, Até apetece ser do Benfica...Sabe qeu vi hoje a sua foto num jornal? Que inconvenientes, esses jornalistas.
Beijocas do Titi

Enviar um comentário