Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Procura-se

Tia avó solteirona encalhadíssima mas "despachada", super engraçada e fantástica e giríssima and so ons and so on, procura sobrinhedo disponível para acompanhar a velha senhora nos seguintes concertos que passaram a fazer parte da sua concert wish list:

[isto de estar in Lisbon é trés bon, mas quando se está sólita es una mierda]


7 disseram à tia:

Pedro Espírito Santo disse...
02 abril, 2009 04:37  

Só vou se vier assistir a Beyoncé mais eu e souber a coreografia do "Single Ladies" de trás para a frente!

Aragana disse...
02 abril, 2009 15:41  

Nã posso tia. Tô pranhuda e concertos não são muito assim pró aconselhável... disseram-me...

Mulheka disse...
02 abril, 2009 23:12  

Oh tia, se quiser vou consigo ao 2º!!!

Merchi disse...
02 abril, 2009 23:13  

... gostava de assistir o Antony and the Johnsons ao vivo ... deve ser brutal

gatafunha disse...
03 abril, 2009 13:38  

Tia: bora lá!

Tio do Algarve disse...
03 abril, 2009 21:58  

Oh Tia, como eu gostava de ter esse privilégio...
Acha que o meu coração aguenta o Antony and the Johnsons?

laury disse...
04 abril, 2009 02:01  

EU, EU, EU Tiaaa. Eu vou ao do Dave! Arf.
Em dois anos, dois concertos Dave Matthews é... coisooo. Bem que o gajo disse que não demorariam muito tempo a regressar. Já sinto coisas na dita só de pensar.

Enviar um comentário