Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Qual é coisa qual é ela...

... que consegue ser ridiculamente cómica? (ou comicamente ridícula... também dá)

ISTO (comentado a propósito disto):
... dera a mim ainda ter os meus dentes todos porque as gargalhada ainda me fazem saltar a placa!!
Tipo... óh anónimo... vai dar sangue...!

9 disseram à tia:

Cati disse...
29 abril, 2009 10:43  

CHIÇA! Vi ali a minha "foto" e de repente assustei-me!

A legião de fãs da moça chega a ser assustadora pela sua facção extremista... chiça que ninguém pode tirar um pelinho à princesa! E de liberdade de expressão, nunca ouviram falar?

Oh pra mim aqui a morrer de inveja da Lucy!!! E a tia, pois está claro... só inbeja!!!

Beijoca tiazoca!

Mulheka disse...
29 abril, 2009 13:33  

Tens radicalistas a lerem o teu blog ahahah

Tana disse...
29 abril, 2009 13:55  

Sim é isso...é tudo isso...inveja..principalmente daquele ar de santa dela! Oh valha-me ...!
Ao menos que esse anónimo pusesse nomezinho...mas então..é tão poucochinho :)


ihihih

beijoca, Tia*

gatafunha disse...
29 abril, 2009 14:33  

O início do discurso indica que deve ter tipo 15/16 anos.
Tá tudo dito :)

dera a ela ou a ele ter olhinhos pá!

Merchi disse...
29 abril, 2009 22:35  

... biatchhhh

Aragana disse...
30 abril, 2009 14:38  

Que MAXIMO tia... teve a visita da Lucy aqui no blog!

Pela inteligência de discurso so pode ser ela!

Ehehehehe

Hindy disse...
01 maio, 2009 00:16  

Nem comento...

Um beijinho hindyado, querida Tia

Lu.a disse...
01 maio, 2009 22:03  

LOOOOOLLLLLLL!!! É de rebolar a rir!!
E digo mais, a Luciana Abreu é adorada em qualquer parte do mundo e quiçá da Europa!!!LOOOOLLLL!!!

Anónimo disse...
02 maio, 2009 21:06  

Que orgulho um post dedicado a mim =)

E nao nao tnho 15 16 anos tenho 18 !!

Xaxau

Enviar um comentário