Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 24 de março de 2008

Sushi

Acho que conseguia arranjar um vício mais barato, mas... antes isto do que outra coisa que implique um "grupo de risco"... Fomos aqui... continuamos a evitar o saldo da conta, mas foi coisa que valeu a pena!... Ambiente e comida très, très bon...

7 disseram à tia:

Laetitia disse...
24 março, 2008 22:48  

Ai Titi Malvada!

Deixar a sobrinha de água na boca...

Também gosto de um japonês na Lapa, perto da Embaixada dos EUA.
Muy bueno!

Atlantys disse...
25 março, 2008 10:45  

Tiazoca não a sabia viciada em sushi... Quando pud€€€€€r vá até ao Sushi Na Linha nas antigas instalações da discoteca da Baforeira, em São Pedro do Estoril...
(um sushi divinal e uma vista sobre o mar de cair para o lado!!!)

Cati disse...
25 março, 2008 11:48  

Pois...
Quando eu tiver TEMPO (=€€€) pode ser que siga a sugestão...

Beijoca tiazoca!

Unknown disse...
25 março, 2008 12:00  

Como nunca provei (shame on me) limito-me a comentar com o que sei...

"Primeira vez que eu te vi
Meu coração não fez clique
Se ouvi ou vi, não vivi
Seu clique, seu trique-trique
Não vi SUSHI, SASHIMI
Nem eros, nem afrodite
Primeira vez que eu te vi
Primeiro vi seus limites"


la, la, la

Zélia Duncan

lolololol

Jokitas tiuska linda do coração aqui da sobrinha :D

Merchi disse...
26 março, 2008 08:25  

... há vícios que vale a pena manter!

maria inês disse...
27 março, 2008 13:45  

vinha deixar uma sugestão, a Atlantys antecipou-se!

(é um almoço ou final de tarde...)

lady.bug disse...
29 março, 2008 17:09  

tia! mas que bela sugestão...

:)

Enviar um comentário