Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Descobertas

Diz que é bem melhor que sexo (mas eu não confirmo nem desminto nem nego à partida uma ciência que desconheço)... sobrinhos e sobrinhas queridas, Tia Cremilde descobriu o fondue de chocolate branco e está completamente rendida... e viciada, vá! Fica aqui a sugestão para o povo que se "entrega" (tal como a Tia) à triste sina da abstinência sexual involuntariamente imposta ou mesmo para os que querem fazer uma cura de sexo sem deixar de usufruir de momentos orgásmicos... fondue de chocolate branco com banana... ou com morango... ou com tangerina... ou com o próprio... o fondue de chocolate branco... ui... meu deus... tããão bom!


P.s.: descobri também que qualquer dia rebento pelas costuras... tenho que me enfrascar em formas luso. Entretanto e para evitar depressões cortei relações com a balança!

11 disseram à tia:

Anónimo disse...
27 março, 2008 11:50  

Que loucura!!!
Tenho que experimentar!

Anónimo disse...
27 março, 2008 12:26  

Sou viciado em chocolate e ADORO fondue de chocolate. Agora dizer que é melhor que sexo???? É porque nunca o fizeram com a pessoa certa... ;)

maria inês disse...
27 março, 2008 13:48  

e agora que em alguns centros comerciais, já há "pequenos kiosques" de fondue de "chocolates"... lá vão mais uns cms para as ancas!

b&a

S. disse...
27 março, 2008 14:26  

Eu já ando de relações cortadas com a balança há anos... e não creio que vá parar agora! :S

Merchi disse...
27 março, 2008 23:03  

... eu quero ... EU QUEROOOOOOO

Miguel Noite disse...
28 março, 2008 00:15  

Com morangos tia... com morangos......
Melhor que o sexo não sei mas antes sabe bem! hahaha

Cati disse...
28 março, 2008 12:48  

LOLOLOL
Parece-me muito bem... quanto à balança, quem é essa?!?

Bem, passei pra deixar beijoca tiazoca, desejar bom fim de semana e dizer que tem um desafiozito lá na minha chafarica...

Kiss*

Pedro Espírito Santo disse...
28 março, 2008 22:28  

Omg!
Esse ainda não experimentei! Mas se é chocolate, marcha tudo! Morangos, tangerinas, uvas e afins!
Omg! Eu vivo para o chocolate!

Alien David Sousa disse...
30 março, 2008 02:13  

Bem, experimento tudo UMA vez!

kisses

sonia disse...
30 março, 2008 23:12  

Até o chocolate simples é uma delicia...se calhar melhor que o sexo hehehehe has-de experimentar com kiwi, também é muito bom

... disse...
03 abril, 2008 01:57  

Onde há à venda?

Enviar um comentário