Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 20 de março de 2008

Saudades?

Antes que digam que estou mesmo decrépita e que me esqueci do bom hábito de postar sobrinhos (e inhas) descascadas... hoje levam com eles (salvo seja). Pois... eu sei que hoje é quinta-feira e os sobrinhos (e inhas) costumam ser às sextas, mas amanhã além de ser dia santo não se pode comer carne! ...com isto, deixo-vos o conselho do costume: não façam nada que, em véspera de não se poder comer carne, eu não fizesse! Boa Páscoa!

6 disseram à tia:

S. disse...
20 março, 2008 17:42  

Hoje levamos com eles salvo seja?! Mas nós não queremos ser salvos! Deixai-nos pecar à nossa vontade!

Beijinhos e boa Páscoa!

Merchi disse...
20 março, 2008 19:56  

... já fazia falta esta rotinade visitar o blog da Tia em vésperas de fds ... nunca mais nos deixe!!!!

Anónimo disse...
21 março, 2008 00:00  

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz
Beijos

KNOPPIX disse...
21 março, 2008 19:10  

Vim deixar uma saquinha de amendoas de chocolate e voltar de novo para o gozo do meu fim de semana grande :))))
Beijinhos

Cati disse...
22 março, 2008 00:35  

Oops... vim aos primeiros minutos de sábado... espero que já não conte como pecado! Até porque deixar aquele bocado de chicha boa por aproveitar, isso sim, era pecado!

Boa páscoa Tia! Beijoca tiazoca!

Enviar um comentário