Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 12 de março de 2008

Ken Lee...

...tulibu dibu douchoo...


Acima de tudo, mais do que da voz e do vestido, gosto da convicção da senhora!

10 disseram à tia:

S. disse...
13 março, 2008 19:11  

heheheheehe...
quando eu ensino umas cançõeszitas em inglês aos miúdos a maior parte cantam assim... igualzinho (mesmo não sendo essa magnífica música da Mariah Carey - Ken Lee)!

Fantástico, tia... ainda gostava de saber onde é que a Tia desencanta estes Tesourinhos deprimentes!!!

Big Kiss

Unknown disse...
13 março, 2008 22:48  

Ooookkkkkk?????????!!!!!!!!!!!!!!

Qué isto?!

Um coisa é certa, realmente, convicção não lhe falta!!!!!!!!

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Cati disse...
14 março, 2008 12:52  

Ahahahahahahah!

Ainda dizem que há excesso de profs na área das Línguas... Get an English school, please!!!

Ken leeeeeeeeeeeeeee!!!

Lindo!
(acho que vou roubar isto para meter no meu freak show...)

Beijoca tiazoca, bom fim de semana!

Miguel Noite disse...
15 março, 2008 15:37  

A D O R E I!

E tanto que adorei que passei o dia a cantar

Yon sorra shoooooooo
Yes ee shooooooooooo

Ken leeeeee
tulibu dibu douchoo (é a minha parte favorita)

Beijinho tiazinha

amigona avó e a neta princesa disse...
16 março, 2008 06:37  

Eh! Eh! Viva a senhora (o vestido, o resto...)Beijinhos tia, por onde tem andado? Tenho saudades suas...

Atlantys disse...
18 março, 2008 11:45  

Fiz plágio sem querer =D
Também recebi isto e também publiquei hahahahaha
Um grande momento Youtubesco =D

Merchi disse...
19 março, 2008 22:54  

... MORTE à gaja!

Tiago disse...
23 março, 2008 01:41  

Morte à Maria Carrei... Esta senhora é que é uma divã! A voz é do melhor e tem um sentido estético fantástico. Morte ao Jorge Armandio também!! LOL

anademar disse...
05 abril, 2008 20:31  

andava a passear e descobri este blog, de que estou a gostar muito. o engraçado é que pus este mesmo video no meu e um comentário muito semelhante! Coincidências!

Rafael de Paula disse...
27 abril, 2008 21:05  

"tulibu dibu douchoo" é insuperável!
E eu que pensei que "Ken lee", era o nome da caloura! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enviar um comentário