Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 31 de março de 2008

Bebedeiras ao domingo à noite

... 2ª feira só por si já é um dia naturalmente enjoativo barra angustiante barra deprimente. Junte-se o "jetlag" da mudança da hora à triste ideia de mandar abaixo, num banalíssimo domingo à noite, 3 Muralhas e 2 Beirões (garrafas, entenda-se) divididos por 3 boas moças que já tinham idade para saber melhor... ora bem... isto dá uma 2ª feira com olheiras até ao queixo e uma ressaca que me faz pensar que ser atropelada por um camião TIR seria menos doloroso...

"Firma e hirta que nem uma batata a murro..."*






* piada só percebível depois de despachadas as muralhas...

10 disseram à tia:

Merchi disse...
31 março, 2008 22:43  

... há que manter a postura!

Pedro Espírito Santo disse...
01 abril, 2008 02:33  

E eu de abstinência forçada há séculos ! Mas para a semana vingo-me ! O Sporting e as suas bebidas a preço de chuva aguardam-me !

Cati disse...
01 abril, 2008 19:45  

Muralas é bom, beirão é melhor... veja lá se me convida pra próxima ;)

Beijoca tiazoca!

Miguel Noite disse...
04 abril, 2008 00:02  

Ai tia! Muralhas...
Beirão...
Receita...
Poncha...
Não me tente tia! Não me tente!

amigona avó e a neta princesa disse...
04 abril, 2008 10:26  

Tia, há TANTO tempo que não me visita!!! Mas, paciência, eu passo por aqui! Beijinhos...

AnaGarrett disse...
04 abril, 2008 16:47  

Com tantos beiroes e Muralhas nem chegava à Segunda Feira

KNOPPIX disse...
08 abril, 2008 09:17  

Tia, disfarce e dê pequenos passos de cada vez, com uns enormes óculos escuros que escondam as olheiras :P

P.S.: Odiar as 2ªs feiras deve ser um sentimento luso que une a maioria dos portugueses :P

Andr3 disse...
09 abril, 2008 05:20  

Bem pelos vistos e reparando na demora do post.. continua "riginha que nem um pêro" ou "fresquinha que nem uma alface"?
Pelo motivo do post, a ressaca deve mmo ter deixado "durinha que nem uma maçã..podre" (sem ofensa)
eheh
Boa recuperação;)
Boa semana

Anónimo disse...
10 abril, 2008 16:44  

muralhas? ui ui

Sei lá... disse...
10 abril, 2008 23:40  

No meio disso tudo... faltou a Gazela...

Que se lixe a segunda, as olheiras... As batatas a murro...

É festa é festa... e mai nada!!

Bejocas!!

Enviar um comentário