Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

...com a boca na botija

Vamos ao exercício do "suponhemos" (que é bem melhor que o suponhamos):
o dia de trabalho corre bem. Às tantas precisa de uns documentos e por isso levanta a peida da cadeira e dirige-se ao arquivo (mais que morto) para sacar uma papelada e tirar umas fotocópias. Abre a porta da sala de arquivo e depara-se com uma das fofas que tem como colega de gabinete (aquela pirosa que é muito bem casada - e a julgar pela inteligência e pelo marido que tem, deve ser bem boa na cama... a mesma colega que nunca ninguém percebeu o porquê de continuar empregada na empresa porque é, digamos, muuuuito limitada).
E o que é isto de encontrar a colega no arquivo tem de interessante? Nada... a menos que esteja enfiada na boca do "número 2" da empresa, em pleno e empenhado chavascal de marmelada.
Como é que você reage?
Reacção 1 - Abre a porta... vê... abre a boca de espanto... não diz nada, fecha a porta discretamente. Desce ao andar de baixo para ir tirar as tais fotocópias e encara a possibilidade de reduzir a medicação porque está seguramente a ter alucinações.
Reacção 2
- Abre a porta, sem querer sai-lhe um "F0D4-53" pela boca fora... Eles, atrapalhados, separam-se. Daí para a frente nunca mais terão coragem de a enfrentar nas reuniões enfadonhas de 2ª feira.
Reacção 3 - Abre a porta e "à cara podre" (que é como quem diz no melhor dos descaramentos) solta um: "... Tchiiii, mas então vocês??....tchiii!!!" - Eles provavelmente largam-se e um deles sai-se com um "não é nada do que tu estás a pensar".
Reacção 4 - Abre a porta... observa o espectáculo e... apercebe-se que não tem o telemóvel consigo. Fecha a porta e corre para a mala para ir buscar o Nokia, volta a correr para o arquivo na esperança de registar tudo e espetar no youtube.
Reacção 5 - Abre a porta, "Ah, por aqui?? Estejam à vontade, podem continuar. Deixem-me só tirar umas cópias!" - Provavelmente no próximo jantar de Natal, depois do 3º jarro de sangria, convidam-te para uma ménage...
Reacção 6 - Abre a porta ... depara-se com aquilo, fecha a porta silenciosamente e vai a correr chamar o resto do pessoal para partilhar a fofoca do ano!
Reacção 7 - [o que é que vocês fariam??]

12 disseram à tia:

Anónimo disse...
14 maio, 2008 12:23  

Eu? Eu abria a porta... via aquela situação e dizia: "Já agora... sou a seguir!". hahahahaha
Há que aproveitar os momentos.

Cati disse...
14 maio, 2008 12:49  

Eu sou mais pela reacção 7... Embora me tenha rebolado a rir com todas as propostas!!! Ainda me estou a recompor... LOLOLOLOL

Dependendo da situação, teria reacção diferente. Provavelmente a primeira - abrir a porta e voltar a fechar com a secreta esperança que nenhum deles se tenha apercebido... depois, se odiasse algum deles, era só espalhar o boato... mmmm!

Oh tia, está de volta à boa forma!!! Adorei a aventura na paróquia...

Beijoca Tiazoca!

S. disse...
14 maio, 2008 18:17  

Pessoalmente, acho que ia pela 2! :]

Anónimo disse...
15 maio, 2008 12:37  

Provavelmente nsoltaria mesmo um fod4-53 antes de pensar em qualquer coisa!

wednesday disse...
15 maio, 2008 15:14  

LOLL... A tia já esgotou as opções todas, mas uma vez que a porta não estava trancada, eu partia para os encavacar ao máximo. E gravar no telemóvel era sem dúvida muito bom, nunca se sabe qd ia dar jeito:P

Margarida V disse...
15 maio, 2008 15:33  

acho qu o fod6-s5 é mais o meu tipo.

Johnny B. disse...
16 maio, 2008 12:24  

eu dizia o seguinte:
" elaaaahh.. agora ou tb me fazes o serviço a mim ou o boss vai ter de por mais um anuncio no jornaleco"...

Merchi disse...
16 maio, 2008 19:30  

TODAS ... adorei!

lady.bug disse...
18 maio, 2008 17:54  

o nhonha-se parece-me bem! (2)

S. disse...
18 maio, 2008 19:01  

Desafio na caixinha! :)

Rute disse...
19 maio, 2008 15:36  

lolol! Bem... Eu com o feitio que tenho diria bem alto, FONA!!! E engasgava-me toda, fechava a porta e cada vez que os visse teria de conter um ataque de riso!!! E eles andariam com medo que eu tivesse espalhado! Seguramente... hihihi.

cueca disse...
16 junho, 2008 02:46  

I just nailed the bastard. Ia querer uma promoção!

Enviar um comentário