Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Reunião de condominio

Quem me conhece (esses sortudos) sabe que adoro vizinhos cuja capacidade de comunicação deixa muito a desejar... aliás, se há coisa que eu abomino é levar com pessoas mal humoradas logo de madrugada (tipo 7:45). Mas digamos que sou uma Tia queridoca e fofucha e não tenho por hábito maltratar fisica ou verbalmente ninguém que não me cumprimente no elevador ou no hall do prédio... mas a minha paciência tem limites e se eu tenho que levar com a cama da gaja a ranger quando estou em ameno serão novelístico (para não falar dos efeitos sonoros que relatam o nível de clímax da senhora... ruidos esses que são pouco próprios para uns ouvidos da minha idade) o mínimo que a senhora podia fazer era retribuir com um tímido "Bom dia" o meu animado "Olá!".

Ela que experiemente passar mais uma vez por mim sem me cumprimentar e vai descobrir o potencial de constrangimento e embaraço de uma reunião de condóminos quando eu abrir a boca para relatar o tipo de orgasmos que a menina insiste em partilhar com o meu horário de novela ... CABRA!

4 disseram à tia:

Rute disse...
27 maio, 2008 12:05  

ahahahahahah!!! Apoiado! Odeio pessoas mal educadas!

Anónimo disse...
28 maio, 2008 10:52  

Querida Tia...
Não haverá aí uma pontinha de inveja?

Cati disse...
30 maio, 2008 12:53  

Arranje um primo (daqueles que havia às sextas feiras) e faça concorrência à cabra!!! ahahahah!

Beijoca tiazoca!

apleman disse...
17 junho, 2008 10:35  

hahahaha...
Gostei das flores...

Enviar um comentário