Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 25 de março de 2009

...náuseas!

Aproveitando-me indecentemente do post da minha querida sobrinha Lu.a, a quem deixo aqui a minha humilde vénia, decidi, embora não merecendo a pessoa em questão qualquer tipo de tempo de antena, muito menos num blog de culto como este, fazer um considerando.
Parece que à excepção da minha querida Lu.a, mais ninguém se pronuncia em relação à Luciana Abreu a propósito da sessão fotográfica "Princesa Xena". Assim, e na minha modéstia opinião, a admoestação reza assim:

Luciana, pareces uma puta!



ups... "puta"... não podíamos, pois não... uma Tia não se pode dar a estes disparates... mas é mais forte do que eu... a rapariga induz-me o vómito!


11 disseram à tia:

Blossom disse...
25 março, 2009 18:46  

ahahahahahah


também acho!!!!

[adoro os "corninhos" à Shrek]

Tio do Algarve disse...
25 março, 2009 20:33  

Tia dixit!
E está tudo dito e bem dito.

Mulheka disse...
25 março, 2009 21:20  

"O meu homem ideal terá de ter muitos valores e principios"....

Lu.a disse...
25 março, 2009 22:43  

LOOOOOOOLLL!!
Óh Tia quanta honra saber que meu post a inspirou! :))
E eu adooooro, simplesmente adoro as pérolas de sabedoria da nossa "piquena" Lucy:"o meu homem ideal terá de ter muitos valores e principios"... a miúda vive mesmo o Planeta Arco-Iris!

Merchi disse...
26 março, 2009 07:37  

... LOLOLOLOLOL

Tio do Algarve disse...
26 março, 2009 13:22  

LOLOLOL...
Já lhe tinha ouvido chamar muita coisa mas "valores e princípios" é mesmo original!
E logo agora com a bolsa tão em baixo... Valores, já não são o que eram!
Princípios? Convém ter dois...

Miguel Noite disse...
26 março, 2009 19:27  

Que bonita está a Lucy aka Floribella adorada pelos meninos.
É mesmo um fantástico exemplo para os putos ver o seu ídolo nestes preparos.
É o futuro!

Andr3 disse...
26 março, 2009 20:50  

Bem, realmente essa palavra está bem empregue..pq se nos guiarmos pelo dicionário, essa palavra tem tudo a ver com a moça..porque ela é gira e tem uma figura bonita! (tirando a roupa, que era dispensável! Não só pelas curvas como também por ser foleira)

Isso é inveja? de ha uns 20 anos atrás nem ser tão pouco parecida a ela, tia? eheh

gatafunha disse...
26 março, 2009 22:50  

Faltou apenas o "Luciana, pareces uma puta filha" bem á Puarto ;)

Anónimo disse...
11 abril, 2009 21:09  

Tipo as pessoas gostam tanto mas TANTO da Luciana, que se dão ao trabalho de postar dela e tudo eheh

Só inveja meus filhos, de tanta perfeição, dera a voces terem metade do que ela tem!
Ser adorada em qlqer parte do mundo, canta,dança, representa, apresenta, BELEZAAA

Mas pronto aqui reina a inveja ;)

Linda esta mulher !!

Enviar um comentário