quarta-feira, 7 de março de 2007

A arte de fotografar

Quando o trabalho é inversamente proporcional ao tempo que nos resta para apresentar as coisas a tempo, o resutado são posts de merda. Aqui está mais um.





...a minha favorita:

8 disseram à tia:

GrandesMares disse...
07 março, 2007 14:29  

Por vezes não existe inspiração para postar algo mas estas fotos até têm a sua piada.
Beijos e boa semana

boleia disse...
07 março, 2007 16:20  

:)
oh, nao diga asneiras tia!
esta muito bom!

amigona disse...
08 março, 2007 07:54  

HOJE,tia preferida, um beijo especial para ti...

Insueto disse...
08 março, 2007 11:33  

A última foto é hilariante! Bjs*

LFM disse...
08 março, 2007 12:40  

O 'YMCA' está fantástico ! ! !

António Rosa disse...
08 março, 2007 14:10  

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

Meu Destino disse...
08 março, 2007 14:14  

Querida amiga,

em primeiro lugar, parabéns! Afinal hoje é o "Dia Internacional da Mulher", aquele dia em que as pessoas mais distraídas e desatentas são obrigadas a reconhecer quanto tempo a humanidade perdeu por ter excluído as mulheres dos foros de decisão social e política.
É claro que muitas mulheres lutaram para que este avanço ocorresse e há célebres exemplos históricos. Mas, neste dia especial, quero referir-me especialmente a ti, em quem reconheço esta fibra capaz de desestruturar padrões anacrónicos com o propósito de estabelecer parâmetros sociais mais justos, e igualdade de condições como trabalhadora e cidadã.
Se todas as mulheres fossem iguais a ti, tenho a certeza de que estas mudanças (que ainda não se completaram) teriam ocorrido de uma maneira muito mais rápida e, hoje, viveríamos num mundo mais justo e equilibrado, onde esta data já não faria sentido, visto que as mulheres devem ser homenageadas todos os dias, com manifestações de respeito, reconhecimento, agradecimento e - por que não? - carinho.
Por vislumbrar em ti o exemplo de uma grande mulher, perceber em ti a "garra" necessária para que possamos, juntos, transformar a nossa sociedade em algo mais justo e belo, é que te escrevo esta carta e te desejo o melhor, não apenas hoje, mas sempre!

Com afectuoso respeito
Helena

SA disse...
08 março, 2007 17:08  

nice images :)

Enviar um comentário