Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 1 de março de 2007

Dia de petiscar

Nem sei porque me canso a escrever estas linhas. Cheira-me que a malta anda muito pouco interessada no discurso de uma velha senil e mais ansioso por babar o teclado à custa do potencial genético da tia Cremilde na figura dos seus ricos sobrinhos. Enfim... o que eu quero é que não vos falte nada e já que amanhã, segundo a quaresma, é dia de não comer carne, hoje há que aproveitar e petiscar à vontade.

Meninas, desculpem a demora... aqui vos deixo um suvenir da minha aventura no Lisboa-Dakar.Como é possível que uma sobrinha destas seja casada com um rapaz com a cara em obras?

13 disseram à tia:

Rute disse...
01 março, 2007 13:31  

Ohhh. Mas ele levou-a ao topo duma montanha, num helicóptero para lhe pedir em casamento... Como podia ela dizer que não? Debaixo da cara em obras pode estar um principe. Quem sabe? Ou outras "coisas", muito grandes, tipo o coração!...
Mas vá.. Toda a mulher no fundo no fundo é romêntica e derrete-se com este tipo de gestos.

Boa Quaresma Tia ;)

Miguel disse...
01 março, 2007 14:17  

Gostei mais da mocinha ...!

Bjks da Matilde e Cª!

Unknown disse...
01 março, 2007 14:20  

Eu dou-me muito mal com a areia, mas com um primo desses até passo por cima das minhas neuras... LOLOL

Titi, quanto ao rapaz que é casado com essa prima... além de ter uma voz incrível, o resto (entendasse, corpito) até que nem está muito mal!!! LOLOL

Beijão

Aragana disse...
01 março, 2007 14:50  

Ai tia... era mesmo com areia e tudo... para fazer coceguinhas!

susana disse...
01 março, 2007 15:40  

tem a cara em obras, mas compensa na voz ;)

ps- esse Dakar deve ter sido animadito, não?

Insueto disse...
01 março, 2007 17:27  

Ui... as miragens no deserto já não são o que eram... Esse não mata a sede, mas a fome mata de certeza... Eheheheheheheh

Unknown disse...
01 março, 2007 21:22  

Mas Tia, k bom, eu só me imagino a deslizar nas areis do deserto com tão belo exemplar de primo, que sonhos eu vou ter carnais e vão ser na madrugada de sexta, k pecado, vou ter k me confessar, aconselha me algum padre em especial? Assim tipo este primo?

Tia Concha disse...
01 março, 2007 22:46  

oh tia eu gosto muito do homem da cara em obras...

Mais vale ter um HOMEM verdadeiro do que um Action Man...

Pedro Espírito Santo disse...
01 março, 2007 23:16  

Oh tia, toda a gente sabe que o amor não é apenas físico. A Heidi pode achar sexy o relevo da cara do Seal... vá-se lá entender...

Pedro Espírito Santo disse...
01 março, 2007 23:18  

Também falam c'os pretos têm outros atributos, se calhar ele encantou-a com as suas músicas e não só !

Andre disse...
01 março, 2007 23:30  

em obras?!?!? acho eu que ela o conheceu quando este foi atropelado por um camião, e foi socorrelo, e puuffff....love in the air...la...la..la..la...

ok, xau!

beijola, tiajorra!

roque disse...
02 março, 2007 00:31  

que mecinha tão fofinha... mas já vi que gosta de chocolate...

Unknown disse...
02 março, 2007 22:12  

estou a ver várias razoes para o casório... por dinheiro, pela pasta, pelo carcanhol, pelo guito, pela massa and soy on and soy on... ou entao quem sabe, é uma mulher com carácter... naaaa! :P

Enviar um comentário