Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 29 de março de 2007

Até já...

ACALMAI-VOS... a vossa tia do coração está óptima e recomenda-se! Problemas do foro logístico impedem que espalhe a magia pela blogosfera como vos tenho habituado. Vim picar o ponto e informar que:
a) vou de vacances! 'tou-me a cagar para a crise... paga-se às prestações... em casa é que eu não fico!
b) nos próximos tempos (à semelhança do que se tem passado nos últimos dias) não vai haver Tia Cremilde todos os dias! Não vos abandonarei... mas habituem-se a não me terem por aqui todos os dias!...
c) não me esqueci do primo e da prima de vocêzes! Não quero que vos falte nada!
d) Até ao meu regresso: não façam nada que a vossa tia (de férias a coçar a micose à sombra de um coqueiro e com uma garrafa de vodka na mão) não fizesse! BOA PÁSCOA!!

Até já...

5 disseram à tia:

Insueto disse...
29 março, 2007 14:19  

Boas férias, Tia! Aproveite e volte com garra! Bjs.*

Unknown disse...
29 março, 2007 22:25  

Obrigada pelo primo, é girissimo, e tb obrigada pelo seu regresso. Boas férias e já agora n faça nada que eu mas suas circunstâncias n fizesse. Beijões

Unknown disse...
30 março, 2007 11:29  

Boas férias!!!!!!!

É óptimo saber que está de volta (e de saida, mas enfim)!!!

Isto, sem a Titi nã é a mesma coisa...

Biejão

cris disse...
31 março, 2007 13:05  

É assim mesmo tia. Boas férias.

E bom regresso, claro.

Clemilde disse...
06 abril, 2007 15:12  

Entrei no seu blog pela curiosidade. Temos nomes parecidos.
Vi que é de Portugal. aqui no Brasil pouco encontro com Clemilde, a maioria é Cremilde ou Cremilda.

Volto para conhecer melhor seu blog.
Feliz Páscoa!
Bjs.

Enviar um comentário