Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 9 de março de 2007

Pecado

É só para avisar que estou com uma diarreia cerebral de tanto trabalho. Se há coisa que não conjuga muito bem, além de carapau com Tulicreme, é Alzheimer com prazos limitados de entrega de projectos...! Então não é que me esqueci que os sobrinhos agora são à 5ª feira??
Um pecadozito de vez em quando não faz mal a ninguém... por isso, mesmo sendo uma 6ª feira de quaresma, levam com eles... não quero que vos falte proteína... estão em fase de crescimento e precisam de se alimentar.

Sobrinhedo bom, bom fim de semana. Não façam nada que eu não fizesse!

Com os mimos habituais de uma tia maravilhosa como eu, aqui estão: a prima e o primo!


10 disseram à tia:

Unknown disse...
09 março, 2007 14:05  

Ui,ui... que este primo tem uma cara tão séria!! LOLOL Já o resto, minha nossa!!

Bem, depois de um pecado destes, lá teremos que fazer penitência!!

Titi do meu coração, espero que o trabalhito comece a abrandar e lhe dê mais tempito prás suas coisas... e tal e coisa...

Bom fim-de-semana!!

Jokitas

Insueto disse...
09 março, 2007 16:44  

Tá perdoada, Tia! Bom fim-de-semana!

Mulheka disse...
10 março, 2007 10:23  

Uma prima morena, a tia tá a começar a evoluir eheh. Quanto ao primo... cara de mau, assim como eu gosto eheh. Beijinhos tia, bom fds!

Atlantys disse...
10 março, 2007 19:03  

Wow Tiazoca... I've just died and gone to heaven =)
Bom fds e beijoka =)***

The one you know disse...
10 março, 2007 21:54  

qto mais prima mais se lhe arrima!

Dora disse...
11 março, 2007 12:00  

Um beijinho, titia!!

Docente disse...
11 março, 2007 16:14  

que ricos parentes :)

Yashmeen disse...
12 março, 2007 03:17  

Estamos na mesma onda, tia. Estou a ficar senil de tantos prazos "para ontem".

Mimos (daqueles).

Unknown disse...
12 março, 2007 23:17  

Cheguei atrasada mas deliciei me na mesma e hoje nem é pecado comer esta carne

Unknown disse...
20 março, 2007 22:34  

Bem vinda ao clube das diarreias cerebrais provocadas pelo excesso de trabalho.:-(

Enviar um comentário