Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 16 de março de 2007

Mais uma rifa sorteada!

Por intimação da minha sobrinha Gotinha, aqui estou eu, stressada, com a cabeça em água, sem net, tvcabo e empregada em casa, sem tempo, sem dinheiro, sem sobrinhos e sem juízo a responder a mais um para a colecção.
Este é o dos "7".

7 coisas que faço bem
1. Ovos mexidos
2. Dar lições de catequese
3. Gargalhar
4. Chatear o povo enganado que cá vem me visitar
5. Falar com pronuncia madeirense (pudera!)
6. Lavar os dentes em simultâneo com qualquer outra tarefa
7. "Meter a pata na poça"

7 coisas que não faço ou não sei fazer
1. Sair à noite sem beber
2. Cantar... seja lá qual for o ritmo, o estilo, o tom... o que não invalida que cante em alto e bom som sem complexos ou piedade
3. Jogar xadrez
4. Aturar a burrice dos outros sem ter vontade de esbofeteá-los
5. Servir arroz da panela para o prato sem deixar metade pelo caminho
6. Sopa em condições... ou sai caldinho ou sai massa de pedreiro
7. "O amor"... velha virgem... (suspiro)

7 coisas que me atraem no sexo oposto
1. O sexo oposto... ahahah... velha depravada
2. Aquela dobrazita na crista ilíaca
3. Olhos expressivos
4. Sentido de humor
5. Inteligência
6. Rabito bom de agarrar
7. Paciência para me aturar

7 coisas que digo frequentemente
1. "não faça nada que eu não fizesse"
2. "temos pena"
3. "não há pachorra"
4. "iss'agooooooooooooora"
5. "vais focares mazé merda"
6. "povo enganado"
7. "ide mamá-lo"... só em caso de SOS.

7 actores /actrizes que Admiro
1. A rapariga que fazia de Floribela
2, 3, 4 e 5 . Os rapazes dos 4Taste
6. Zé Milho... para quem não sabe, é o rapaz dos DZR'T que entrava nos Morangos com Açúcar!
7. eu... porque a minha vida é um verdadeiro filme!

Os meus 7 sobrinhos a quem eu deixo o deafio!
1. Lu
2. Sininho
3. Nunovsky
4. Aragana
5. SA
6. Margarida
7. Yashmeen

20 disseram à tia:

Aragana disse...
16 março, 2007 14:37  

OH TIA...

PRUQUEÌ??????

Unknown disse...
16 março, 2007 15:39  

Poisss... a Tia bem sabe que esta sobrinha não resiste a uma coisa destas... hehe

Well, well... TPC para o fim-de-semana!! lolol

Jokitas e a ver se descansa um cadito!!

(A sobrinha vai entrar de férias - sem prazo - no fim do mês, depois, se precisar de uma ajudita nas lides domésticas, é só dizer!! hehe)

Gotinha disse...
16 março, 2007 15:51  

Gostei de ver que és também uma actriz!!
Bem visto!!

Anónimo disse...
16 março, 2007 19:29  

Olá Tia Cremilde

Cheguei por acaso ao seu blog e gostei!! Vou voltar!!

Beijinho

Docente disse...
16 março, 2007 21:53  

o minha cara tia, cada vez a conheço melhor!!!

margarida disse...
16 março, 2007 23:10  

Querida Tia de momento não me é possivel aceitar o desafio.O tempo é curto e ando a treinar para o campeonato nacional em minigolfe.
se quiser espreitar é so passar pelo site da federação:
www.fp-minigolfe.com
bom fim de semana

Dora disse...
17 março, 2007 01:18  

AMEI o ide mamá-lo!!!

Titia, estou de volta e espero a sua visita!

SA disse...
17 março, 2007 19:09  

tia vou responder ao teste mas no meu outro blog:

www.impessoaletransmissivel.wordpress.com

depois passe por lá. entretanto ha novo post no crónicas.

beijocas

Caracolinha disse...
18 março, 2007 11:47  

Aí tia ... tanto segredo revelado e tanto véu levantado ... sua grande maluca !!!!

Bjinhos repinicados da sobrinha molusca que, à semelhança da tia, quanto mais idade menos juízo ... :)

Margarida disse...
18 março, 2007 22:03  

Olá tia Cremilde
Gosto do seu bom humor e da energia que consegue transmitir aqui à sobrinhada.
Esta janela florida é tudo de belo.
bjs da avó guida

Mulheka disse...
18 março, 2007 22:14  

O que você me faz rir tia lol. Olhe,não sei se ja reparouuuuuu, mas eu mudei do wordpress parao blogspot. Beijinhos

Aragana disse...
19 março, 2007 16:15  

Tá feito Tia... respeitinho é muito bonito!

desculpeqqc disse...
19 março, 2007 16:53  

Convém esclarecer o seguinte:
Aqui no departamento, tanto eles como elas, vimos sempre aqui (agora à 5ª) para ver as primas e os primos.
Que se passou?

Unknown disse...
19 março, 2007 21:24  

Pois irei cumprir o sorteio e amanhã pode passar, lá mais para a noitinha que já estará respondido
Beijos grandes e ainda bem que voltou depressa

Unknown disse...
19 março, 2007 22:57  

desafio? do you feel lucky punk?! :P

Paula NoGuerra disse...
20 março, 2007 14:58  

E eu que até nem gosto destas coisas (hehehe) j+a fi a minha lista no meu blog...
Gostei das respostas... Jocas***

Unknown disse...
20 março, 2007 22:33  

Temos uma quantas em comum Tia, especialmente no que toca aos gajos, porque será?! ;-)

Nunovsky disse...
22 março, 2007 22:42  

Obrigado por se lembrar de mim, Tia! Não que eu mereça... mas vale muito ter uma tia dourada como esta :)

Responderei em breve.

5. "vais focares mazé merda"

LOL LOL LOL

Anónimo disse...
22 março, 2007 23:14  

A tia está sempre com um excelente sentido de humor sejam quais forem as tarefas do dia-a-dia. Realmente fazer massa de pedreiro para o jantar não é lá muito aconselhavel e muitas omoletes fazem mal à figadeira. Mas tia Cremilde, a vida tem os seus espinhos, e há sempre forma de os evitarmos ou de os fintar. Quando fizer a massinha de pedreiro não junte tanta semilha e beba água depois, pode não ser agradavel mas ajuda a diluir. Este blog é realmente um espanto! Beijinhos tia

Yashmeen disse...
04 abril, 2007 22:18  

Tia querida, muito obrigada. Vou já responder. Só hoje é que vi. :)

Beijos góticos.

Enviar um comentário