Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 2 de março de 2007

Fazes-me falta

fazes-me falta...
a tua companhia...
a tua presença... mesmo que em silêncio...

fazes-me falta...
o teu sorriso...
o teu respirar... mesmo que à distância...

fazes-me falta...
a tua alegria...
a tua melancolia... mesmo que disfarçadas...

fazes-me falta...
a tua voz...
o teu carinho... (...)

hoje...
fazes-me falta...


(roubado à minha amiga e sobrinha Lúcia a quem faço a devida vénia)

Para marcar um dia que será sempre especial... hoje e sempre, fazes-me falta. Parabéns!

18 disseram à tia:

Aragana disse...
02 março, 2007 12:17  

Ai tia... para o que lhe dá com essa idade!

Poderá ser do Alzheimer?

Os homens lá fazem falta a alguém (o meu lado cabra.. méééérrrr)

Insueto disse...
02 março, 2007 12:36  

A Tia está apaixonada e tem namorado? Ai ai ai... love is in the air, everywhere you look around... Bom fim-de-semana!

Unknown disse...
02 março, 2007 12:38  

Parabéns à pessoa que "te faz falta" porque isso significa que é, sem dúvida, uma pessoa muito especial para ti!

(Não é "roubado",é "partilhado"!)

Beijo e bom fim-de-semana!!

conchita disse...
02 março, 2007 12:51  

Gostei imenso do poema, lindíssimo, parabéns!!
Bom fim de semana :)

susana disse...
02 março, 2007 14:32  

Muito bonito!
bom fim de semana

Anónimo disse...
02 março, 2007 15:09  

bonito post...
bonitas palavras...

PATINSLOVER disse...
02 março, 2007 15:33  

Passei por aqui, vindo do blog da Aragana.

Bonita surpresa este blog.

Um beijo da Suiça.

Pedro

GrandesMares disse...
02 março, 2007 16:26  

Bonito isso que sente por essa pessoa tão especial;)
Espero que vá depressa para perto de si...
Beijinhos e bom fim de semana
Boas mares

Anónimo disse...
02 março, 2007 21:29  

Fazem falta as tardes de "crapou". Faz falta a atenção: "Estás magrinha!!! Mais uma bolachinha? E um pãozinho com queijo? Ficaste com fominha....
AI que saudades...

Mas hoje ao falar com a patroa, ela estava lá... ;)..ahhh pois é!

Que felizardas somos!

Beijão grande...

Cogumelos69 disse...
03 março, 2007 00:04  

O amor na terceira idade é tão Fofo! :P Força nisso Tia!

Cleopatra disse...
03 março, 2007 11:55  

Lindo TIa
Obrigada por este momento tão sentido.

Pintou a casa de vermelho?
Benfiquista?
Ora tia

Saudades de si! Bjito

SA disse...
03 março, 2007 17:44  

a tia faz sempre falta. beijinhos, bom fim semana

Mocho Falante disse...
04 março, 2007 20:21  

olá Tia como vai?

Pois já vi que cheguei cá numa data especial... espero que tenha sido um dia especialmente feliz

beijocas

Tia Concha disse...
04 março, 2007 23:33  

A Tia é uma romântica...

Cleopatra disse...
06 março, 2007 12:28  
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleopatra disse...
06 março, 2007 12:28  

É uma gaita qdo alguém nos faz falta..
Mas sabe muito bem qdo esse alguém percebe que já não faz falta nenhuma por tanto ter querido fazer falta!

;)

Rute disse...
06 março, 2007 15:09  

Realmente bonito...
Eu deixei-me disso. Poesia... (se bem que nunca foi nada de jeito =P )
Mas tia... Preencha a falta com as memórias boas. Não é a mesma coisa, mas pelo menos enchenos um pouco.

Enviar um comentário