Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 31 de março de 2008

10 Comments

Bebedeiras ao domingo à noite

... 2ª feira só por si já é um dia naturalmente enjoativo barra angustiante barra deprimente. Junte-se o "jetlag" da mudança da hora à triste ideia de mandar abaixo, num banalíssimo domingo à noite, 3 Muralhas e 2 Beirões (garrafas, entenda-se) divididos por 3 boas moças que já tinham idade para saber melhor... ora bem... isto dá uma 2ª feira com olheiras até ao queixo e uma ressaca que me faz pensar que ser atropelada por um camião TIR seria menos doloroso...

"Firma e hirta que nem uma batata a murro..."*






* piada só percebível depois de despachadas as muralhas...

sexta-feira, 28 de março de 2008

11 Comments

Se é para a desgraça...

... é para a desgraça!
Segunda começamos a dieta... outra vez...
Bom fim de semana, não façam nada que eu não fizesse, mesmo que isso contribua para esfandegar o nível da diabetes...

quinta-feira, 27 de março de 2008

11 Comments

Descobertas

Diz que é bem melhor que sexo (mas eu não confirmo nem desminto nem nego à partida uma ciência que desconheço)... sobrinhos e sobrinhas queridas, Tia Cremilde descobriu o fondue de chocolate branco e está completamente rendida... e viciada, vá! Fica aqui a sugestão para o povo que se "entrega" (tal como a Tia) à triste sina da abstinência sexual involuntariamente imposta ou mesmo para os que querem fazer uma cura de sexo sem deixar de usufruir de momentos orgásmicos... fondue de chocolate branco com banana... ou com morango... ou com tangerina... ou com o próprio... o fondue de chocolate branco... ui... meu deus... tããão bom!


P.s.: descobri também que qualquer dia rebento pelas costuras... tenho que me enfrascar em formas luso. Entretanto e para evitar depressões cortei relações com a balança!

terça-feira, 25 de março de 2008

9 Comments

...óh bolas...

...porque é que ninguém me lembrou que as cortinas quando vão a lavar encolhem?

segunda-feira, 24 de março de 2008

7 Comments

Sushi

Acho que conseguia arranjar um vício mais barato, mas... antes isto do que outra coisa que implique um "grupo de risco"... Fomos aqui... continuamos a evitar o saldo da conta, mas foi coisa que valeu a pena!... Ambiente e comida très, très bon...

sábado, 22 de março de 2008

8 Comments

Alguém que me explique...

"Boas Páscoas"???
...mas... há mais do que uma??

quinta-feira, 20 de março de 2008

6 Comments

Saudades?

Antes que digam que estou mesmo decrépita e que me esqueci do bom hábito de postar sobrinhos (e inhas) descascadas... hoje levam com eles (salvo seja). Pois... eu sei que hoje é quinta-feira e os sobrinhos (e inhas) costumam ser às sextas, mas amanhã além de ser dia santo não se pode comer carne! ...com isto, deixo-vos o conselho do costume: não façam nada que, em véspera de não se poder comer carne, eu não fizesse! Boa Páscoa!

quarta-feira, 19 de março de 2008

2 Comments

Feliz Dia do Pai



... para o meu Pai Natal, porque sei que gostas destas...
[um quadradinho por mês... olha a diabetes... beijos]

terça-feira, 18 de março de 2008

5 Comments

Em francês

Hoje descobri o prazer que é dizer palavrões em francês.
Eu sei... uma tiazoca como eu devia dar o exemplo e manter o nível e a classe que habitualmente me caracteriza, mas é que às vezes há stress que abalam a compostura...
e assim-comá-sim... a ter que ser ordinária, que seja na versão chique...

Cá vai um bom exemplo de como lidar com o stress após a reunião de projecto catequistico onde o burgesso do chefe fala, fala e, tal como já é habitual, simplesmente continua a não dizer nada:
ponto 1) saia da sala de reuniões passeando a sua classe e disfarçando o ar de azia por ter passado os últimos 76 minutos da sua preciosa vidinha a ouvir um gajo que por cunhas, e não por mérito, é seu superior;
ponto 2) dirigindo-se ao seu gabinete, sem perder o seu sorriso "pepsodent", repita as frases que se seguem em tom de quem não recebe o suficiente para aturar palhaçadas (se não sabe qual é, basta perguntar a um qualquer professor... devem saber perfeitamente a que tom me refiro) e sem qualquer paragem, solte o "avec" que há em si (não se esqueça de "armar" o beicinho para lhe sair bem a pronúncia):

  • Va te faire enculer
  • Toi, baclêur bon à rien
  • Je m'en foutre!
  • Toi petit merdeur, reste d'accouchement
  • Tu me fais chier
  • Ferme ta gueule!
  • et va t'faire mètt, connard...
ponto 3) respire fundo, ignore os olhares dos colegas que não sabiam que você falava tão bem francês, jogue a papelada para cima da sua secretária e saia para tomar um café.
ponto 4) deixe para o dia seguinte a interiorização do trabalho acrescido que vai ter pelo facto de ter um patrão incompetente dado que não disponho de mais expressões "avecs" que lhe possam valer nesse stress.

Nada como manter o nível!

Sintam-se à vontade para alargar o reportório. Por enquanto ça sufit.


2 Comments

QUERER é poder!

...NOT!!

segunda-feira, 17 de março de 2008

8 Comments

O tamanho é importante?

- É!

quarta-feira, 12 de março de 2008

10 Comments

Ken Lee...

...tulibu dibu douchoo...


Acima de tudo, mais do que da voz e do vestido, gosto da convicção da senhora!

terça-feira, 11 de março de 2008

8 Comments

Cacetada

Querido IRS,

escrevo-lhe porque quero cancelar a minha subscrição. Por favor retire o meu nome da sua lista de contactos. Obrigada.

Com os melhores cumprimentos,

Tia Cremilde

quinta-feira, 6 de março de 2008

13 Comments

Assim de repente....

... sou só eu, ou vocês também detestam a sensação de perceber que afinal não é um lugar vago para estacionar... é um smart!

... e já que estamos numa de postar coisas à toa... consta que, na minha ausência, o querido do Rui Santos ia (ou foi, ainda não percebi bem) naturalmente "aviado" por efectivamente quatro senhores que tinham nomeadamente um pau. Acho que foi uma boa ideia... um bem haja para esses senhores. Não desfazendo e na minha mais que humilde opinião, julgo que teria sido muito mais giro se esses senhores se tivessem lembrado de fazer a mesma espera à porta de um certo ministério e (pelo menos) assustar uma determinada ministra que já merecia um pau pelo olho dentro... digo eu...

... até amanhã!

quarta-feira, 5 de março de 2008

11 Comments

A Tia Cremilde está de volta!

Cheira-me que ainda não é desta que se vêem livres de moi même... (e o resto é para ler com pronuncia brasileira) mi aguardji... estou voltando ainda mais popozuda e gostosa e poderosa e glamorosa e outras cenas que acabam em osa... como fabulosa...

...ahpoizé bebé...

A todo o sobrinhedo afável, querido e fofo que teve a gentileza de me regar a planta um muito "obrigados"... até breve povo enganado!... A Tia Cremilde voltou!!