Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 6 de outubro de 2006

6ª com sabor a 2ª

Feriados são sempre bons e benvindos... mas o dia seguinte sabe sempre a 2ª feira... e escusado será dizer tudo o que advém dessa sensação. O que vale é que amanhã é sábado!!!... e antes que entrem em pânico, aqui vão os vossos primos:
  • Um xi-coração para os meus sobrinhos, em especial para o meu "Xuxu Mailhove Rolha";
  • Para as minhas sobrinhas (e para mim, porque também sou filha de Deus)... caguemos para a dieta.

Com desejos de um valente fim de semana, aqui fica a recomendação do costume: não façam nada que a vossa tia desesperadamente não fizesse!




P.s.: Definição de sarcasmo: melhor do que acordar às 7h é acordar às 6h!!! A verdadeira prova de amor!!

22 disseram à tia:

Anónimo disse...
06 outubro, 2006 10:57  

Gostei do PS....LOOOOLLLL

Anónimo disse...
06 outubro, 2006 11:08  

Olá querida tia! Brilhante como sempre. É isso mesmo que se lixe a dieta! Beijocas super doces e um óptimo fim de semana.

Francis disse...
06 outubro, 2006 11:46  

isto está mesmo fraquinho tia...o xi não é mau, mas já aqui vi melhor...


acho que a tia ainda não recuperou convenientemente.

Eu disse...
06 outubro, 2006 12:46  

Eu retribuo os votos, envoltos em papel às bolinhas

ps: a verdadeira prova de amor é nem sequer conseguir adormecer...

Anónimo disse...
06 outubro, 2006 14:04  

Tia Cremilde, que lindo xi-coração! Gostei tanto que até lhe vou pedir um favor: pode envia-lo via DHL para passar o fds comigo? Prometo tratar muito bem dele, pode confiar em mim ;)
Beijos e bom fds!

Brisa Intermitente disse...
06 outubro, 2006 14:17  

titiaaaaaaaa, á quanto tempo né?
tenho estado muito ocupada e tal, a frequencia com que cá virei não vai ser muita, mas vamos a ver...

caguemos sim senhor para a dieta...ó ó, vamos lá comer e ficar refasteladas...heheheh

beijokas e um fim de semana escaldante...

***********

Unknown disse...
06 outubro, 2006 15:11  

Bem... a minha mãe diz que ando a precisar de umas aulas de culinária...
Oh Tia, manda dai o número de tlm do sobrinho desta semana... pra eu combinar com ele umas aulitas!! hehe

de Matos disse...
06 outubro, 2006 15:38  

Epa para perceber o que era tive de olhar umas 3 vezes pa imagem lol so depois é que percebi lol, mas deve ser da gripe, isto anda nublado lol

bjs e bom fim de semana

O Chaparro disse...
06 outubro, 2006 15:58  

bom fim d semana, tia.
obrigado pelo curação

Anónimo disse...
06 outubro, 2006 17:00  

bom fds... esta sobrinha queixa-se de abandono ...

Diolindinha disse...
06 outubro, 2006 17:11  

Ó vizinha Cremilde, vocemecê éuma Tia como há poucas!Lembra-se sempre dos sobrinhos e envia-lhes cada prenda!
Tenhatambém um bom fim de semana mas não faça nada que a comprometa, santinha!

Diólinda

A Lei da Rolha disse...
06 outubro, 2006 18:12  

Tá ai um rabo muito vermelho para meu gosto...será o rabo da selecção?

Cleopatra disse...
06 outubro, 2006 22:48  

´Só para deixar um beijinho!
E um ramo de flores a cheirar a saudade.

Cleopatra disse...
06 outubro, 2006 22:50  

OH Tia onde encontro as postagens antigas?
Ando à procura daquele desafio do ABC... lembra-se?

125_azul disse...
07 outubro, 2006 10:32  

Mais uma sem ponte! Bom fim de semana! Beijinhos

Miudaaa disse...
07 outubro, 2006 20:19  

oh minha rica tia do meu coração... a sua subas até que andava a passar uma fomeca, à base de sopas... e assim, com um cozinheiro destes,,, deixa-me a pensar no belo assado que ele deve estar a preparar... venha ele... :-)

Que rica tia que nós temos!!!

Beijos de muito bom fim de semana, sim, porque hoje é sábado, não é 3ª feira!!!

Teresa disse...
08 outubro, 2006 00:16  

Oh.. esta semana o menino estava mt tapadinho.. a Tia anda a ficar mt púdica.. ;P

É uma pena levantar tão cedo ao sábado.. mas recupera no domingo! Bom soninho.. :)

Bjinhos!

Dora disse...
08 outubro, 2006 11:43  

Bom resto de fds. Beijinhos!

Lu.a disse...
08 outubro, 2006 16:21  

Bom resto de fim-de-semana Tia!

Quanto á dieta, de qualquer forma estou-me sempre a cagar para ela...

Nunovsky disse...
09 outubro, 2006 20:12  

Boa semana e tudo de bom, Tia madrinha :)

Unknown disse...
10 outubro, 2006 16:53  

Ainda bem que eu nem preciso de dietas! :-))

Enviar um comentário