Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Dose dupla

A grande vantagem das segundas-feiras é a capacidade de nos deixar deprimidos sem muito esforço... como não quero que vos falte nada, se ainda não atingiu o nível ideal de depressão de início de semana, a tia aconselha-o a ir até este site e comparar o seu salário com gente que, por exemplo, não tem metade do seu talento, não é tão giro nem inteligente como você!
Foi frustrante comparar o meu substancial salário de catequista com a da Gisele Bundchen... ainda estou para perceber o que é que aquela gaja tem que eu não tenho???
Photobucket - Video and Image Hosting

21 disseram à tia:

Unknown disse...
09 outubro, 2006 09:32  

Quem dera à Bunchen ter metade dos sobrinhos que a Tia tem...
O que ela tem a mais que a Tia, é "dor de cotovelo"!!
Boa segunda-feira... apesar de tudo, é um novo começo!!!

Anónimo disse...
09 outubro, 2006 09:39  

Giseles como esta há por aí muitas, mas Tia Cremilde há só uma! Não fique a pensar no assunto porque só lhe faz mal. Vire-se aqui para os seus sobrinhos e sobrinhas que não a trocam por nenhuma Gisele!
Beijinhos e uma boa semana

Anónimo disse...
09 outubro, 2006 10:10  

A segunda - feira é, sem dúvida, o PIOR dia da semana...DETESTO segundas-feiras, devia haver uma lei que proibisse as segundas!!!! Quero que seja sexta...buá!!!!!

Beijinhos, Tia, e bom dia para si

Cecília Longo disse...
09 outubro, 2006 10:47  

tiazinha
essa ideia da comparação é tristeeeeee....muito triste....mas ajuda a que a 2ª feira seja realmente 2ª feira.
obrigado pelo esforço;):)
jinhus

Anónimo disse...
09 outubro, 2006 11:23  

A minha Segunda foi ontem, hoje já estou a meio gaz...

Barão da Tróia II disse...
09 outubro, 2006 12:17  

Comparar pra quê, para ficar ainda mais triste. Boa semana.

Eu disse...
09 outubro, 2006 13:38  

amanhã já é terça, digo Eu

Miguel disse...
09 outubro, 2006 14:24  

Tia Cremilde,

Nem vou tentar ...!
Deve ser ridicula a minha comparação!

Uma Boa semana!
Bjks da Matilde

susana disse...
09 outubro, 2006 14:35  

oh Tia isto já não estava a ser fácil... que salário miserável o meu! já tinha consciência disso, mas estas comparações mataram-me. devo estar deprimidérrima até o ano que vem ou coisa que o valha.

Anónimo disse...
09 outubro, 2006 15:01  

A tia tem, ela não, um prior novo que bebe adagio. +é um ver se te avias ás confissões... resmas de moças ao despique...
eE a tia, que nem precisa de confissão... tem a catequese...
ai ai pedaço de pecado!

;)

Dra. High Heels disse...
09 outubro, 2006 19:58  

Hoje é segunda-feira?
Ai que engraçado, nem dei conta! Já ando deprimida há muitos dias, nada que uma pastilha não resolva!

(hehehe)

Nunovsky disse...
09 outubro, 2006 20:11  

Para mim, bem pior do que a 2ª feira consegue ser, muitas vezes, o domingo! Dass, não há raio que o parta, a esse dia tão deprimento e aborrecido :|

Anónimo disse...
09 outubro, 2006 21:06  

Lá vou eu buscar os sais!!!
Beijinhos ;)

Anónimo disse...
09 outubro, 2006 21:06  

Lá vou eu buscar os sais!!!
Beijinhos ;)

marco disse...
09 outubro, 2006 21:25  

segunda feira ja passou, venha a terça!
boa semana!

Anónimo disse...
09 outubro, 2006 22:43  

Mas há segundas-feiras melhores e segundas-feiras piores. Hoje só me apetecia cantar "You have a bad day" lá lá lá lá...snif!

desculpeqqc disse...
10 outubro, 2006 00:58  

Francamente Tia, o que ela tem é dinheiro

Estranha pessoa esta disse...
10 outubro, 2006 04:03  

Objectivo atingido :P
Estou altamente depressiva.


Bênção tia

Dora disse...
10 outubro, 2006 12:25  

Eu nem vou lá ver para não ter de cortar os pulsos...

Maria disse...
10 outubro, 2006 14:11  

Ainda bem que hoje já é terça e que a minha depressão já passou.

Quanto à Gisele, tia, de facto não consigo ver o que ela possa ter que a tia não tenha... mais quase que posso apostar que não tem uns sobrinhos tão, tão... como os da tiazocas....

Jokas mundias e Boa semana.

Unknown disse...
10 outubro, 2006 16:52  

Hoje já posso espreitar o site à vontade que não fixo deprimida, já é Terça. ;-)

Enviar um comentário